Lezies visitantes!


Lezies Count

quarta-feira, 25 de março de 2009

Agradecimento especial pelo template novo

E dando uma de Jô Soares, mando meu beijo da gorda especial para a criadora (ou criador, pois acho esse nome unisex) do template que deu cara nova ao blog, Elke di Barros, do blog Template e Acessórios.

Tudo bem que penei tentando arrumar alguns errinhos na programação dele, mas o que vale é o resultado!

Agora você pode ver quantas pessoas andaram no blog, quais blogs nos lemos também, quem são as nossas seguidoras, uma breve definição de cada membro que escreve o blog, e lógico, as postagens.

Ao final de cada postagem, você ainda pode deixar seu comentário, e classificar a postagem segundo sua opinião em BABADO (quando o assunto for algo polêmico e que gere muita discussão e interação), INTERESSANTE (quando for uma notícia que te atualize0 e LESBODRAMA (quando for aquele chororô sem fim e drama por conta daquele relacionamento que não deu certo, da mulher que está longe e por aí vai).

Pra classificar, é só clicar no box ao lado de cada nomezinho.

Thanks

xxAlicexx

8 comentários:

Anônimo disse...

gostava do preto.
branco eh normal.
mas tah bonito.

LEZ GIRLS.... disse...

gente, eu me perdi nisso, que susto ver meu filho (tenho a guarda de 33,3%) assim... ficou mais show no estilo.. eu nem faço idéia como se faz essas coisas, sou leiga total nisso.. só sei falar da vida aqui dentro da nossa esfera.
Tou meio perdida..mas, quando conseguir me achar, eu as escrevo.
Não gostei do comentário - eu jogada? nossa, que coisa, a mulher mais fiél do mundo..kkk.

BETTE.

LEZ GIRLS.... disse...

E M, cadê vc? Saudade de tu!
Bette.

Anônimo disse...

Jogada sim! Tudo bem que não mais no meu msn, pois não admito ser amante Barbie enquanto Bette está casada com um Ken, mas sempre que uma leitora te elogia, vc se joga. E eu acho que vc acha que a palavra fiel é de comer (piada interna). XD
E eu entendo que vc tem outras coisas pra estudar do que informática e internet. Não que eu seja desocupada, mas não perdi meu superpoder de estar trabalhando, atualizando blog, fazendo o orçamento do mês, conversando no msn e atualizando o visu do blog.

xxAlicexx *despeite + TPM mode on*

Anônimo disse...

M.

Tive que mudar o template de preto pra outra cor, pois ele estava com problema na programação e jogava as barras laterais lá pro fim da página.

Sorry!

xxAlicexx

Anônimo disse...

alice,não tem como tornar o acesso às postagens antigas mais fácil? tá terrível de ler as coisas passadas

LEZ GIRLS.... disse...

Problema dsa postagens passadas resolvido! ;)
Há mais alguma coisa pessoas?

xxAlicexx

"Reti...cências" disse...

"..."

Até agora só esse! De resto, o visual ficou bom, bem feminino!(adoro! rs)

PS: Ôpa, nem me identifiquei no comentário passado!

"Reti...cências"