Lezies visitantes!


Lezies Count

domingo, 22 de março de 2009

Ô Barbie, tas velha..mas, com um corpinho..

Ai, se eu tivesse dinheiro... Essa é a minha, a nossa e a frase deles.
Antes, hoje e depois.

Se eu tivesse dinheiro quando “pirralha”, eu só queria uma coisa: o namorado da Barbie.
Eu também poderia querer a casa dela, o carro, as roupas e o corpo dela... mas, queria o Ken. (não sei se era para namorar ele, ou poder ser ele..).

E, sem conseguir o "namorado da barbie" tive minha primeira frustração infantil ou, a minha melhor descoberta.

Pois, descobri algo interessante em passar as pernas de minha Barbie de cabelo de Cloro e a sem cabelos: Mulheres podiam sentir prazer com outras mulheres.. ou melhor, Barbie com Barbie também dava certo.

E, eu fui crescendo com minhas amigas fazendo as mesmas coisas com as Bonecas delas.

A Barbie sem dúvida, foi a boneca mais desejada e mais passada nas pernas de outras barbies.

Eu a parabenizo então, linda Barbie, por você ter mudado as minhas tardes depois da escola, onde eu imaginava as novelas e os romances pessoais, fazendo você concretizar essas cenas pervertidas.

E não são somente 5, 15, ou 25.. Você tem 50 anos e continua linda. “Se fosse de verdade, ia ver como a gravidade ia te fazer perder esse “peito arrebitado, e essa bunda durinha”.

Mas, agora é outra fase.. Cresci, e todo o bairro cresceu, mas nem sei se todas continuam com a minha imaginação...e eu brinco com barbies de verdade, não só a tarde, mas a noite (principalmente), nem sempre tão fúteis como a Barbie “modelo”, e tão bem interessante quanto a Barbie “Aventureira”.

Ah, mas se eu tivesse dinheiro.. pediria duas coisas:

- Um corpinho de Barbie;
- Uma Barbie de verdade agora aqui do meu lado, me fazendo coisas que fiz somente em mulheres de carne e osso, que julgo serem tão belas ou tão mais belas quanto você.

Ai Tina, que Saudade, minha Barbie Girl.



Bette, sem bonecas para brincar de verdade...

5 comentários:

Anônimo disse...

*”...Apimentando...”

Tudo bem que você deixa claro no post que a sua Barbie Girl é Tina, mas você há de convir comigo que é uma afronta você "falar" que está "sem bonecas para brincar e verdade"...isso sim eu chamaria de pecado!!! Comenta essas coisas não que você me faz criar mais uma dívida, já que, todo desejo tem um preço! risos
Abraço! (posso? rs)
PS: Com um post desses você só reitera meu comentário no que diz respeito à sua “língua solta”. Continue assim! rs

“...Reti...cências...”

LEZ GIRLS.... disse...

Txiiiii... Cm eu diria: Bette, tão querendo seu corpo!
Ela tá sem bonecas, pq tá brincando com um Ken. ;)

xxAlicexx

Anônimo disse...

"...Entendendo..."
Sim, sim, Alice!Bette já apontara algo relacionado a um Ken: "Eu só sei que estou apaixonada por um corpo oposto ao meu, e não sei se vocês conseguem me entender, ou mesmo, me perdoar..." Mas precisava lembrar,Alice? Ôh maldade! rs
PS: Matutando: Quais foram as intenções de Alice nos comentários? rs Minha (pouca)experiência de vida me aponta algumas hipóteses...

"...Reti...cências..."

LEZ GIRLS.... disse...

Talvez uma manifestação de "mijar no poste" do meu inconsciente...
Go for Bette!

xxAlicexx

LEZ GIRLS.... disse...

Alice, que veneno! Deixa eu com meus brinquedos.

Olá "...",
Tudo tem um preço, e se quiser continuar com esse desejo, é só atravessar o Atlântico e ter comigo...kkk.
Quanto ao Ken, é verdade..as vezes nem eu acredito que é possível Bette já crescida conseguir brincar novamente com um Ken...mas, deixemos levar. Cada um tem um sonho infantil que não conseguiu lutar contra...

bjus, a todas..