Lezies visitantes!


Lezies Count

quarta-feira, 11 de março de 2009

Diversos olhares...

Já entraram num ônibus meio-vazio e olharam a face das pessoas em direção a janela, meio em transe, meio sorrindo consigo mesmas, meio zangadinhas com nada, faces de maracujá, como agora?

E vocês, movendo o lábio de um lado para o outro, fechando o olhar mais intenso, analizando quem é que escreve essas merdas que não sabe por que continua a ler?

Eu imagino em quantas cenas podem se unir naquele espaço de ônibus, e agora com vocês do outro lado do PC.

Mas, agora não me importa muito o que eles, os ocupantes pensam, ou vocês..caras mulheres..

Eu só consigo pensar em uma pessoa, que me leva a pensar noutra e nessa reta, eu estou com duas mulheres que possuem diversos olhares sobre mim.

Não sei se elas lembram dos últimos momentos de prazer, mas sei que uma coisa é certa: elas detestam as minhas atitudes.

Existem pessoas que você não liga para o que elas pensam, outras que você quer que elas tenham uma boa imagem, são essas que você se arruma para sair, você liga só pra dizer que ganhou num bilhete de raspadinha, ou conseguiu finalmente uma promoção. Elas realmente fazem parte de teu ego e consideração.

Geralmente, ao me relacionar com mulheres, eu tenho algum tipo de admiração, não vejo corpinho bonito, nem aparência sexy.. apesar de as vezes ser interessante.

Pode ser por piscar profundo, ser fiél e companheira, falar com gato, ser destemido, fazer um quatro equilibrado com 10 copos de cachaça.. sei lá.. eu gosto delas de uma forma, e certamente quero que elas tenham uma boa imagem de mim.

Mas, como fazer com alguém que estabelece um olhar contrário ao que você aparenta ou merece?

Isso acontece agora, e sempre acontecerá.

Eu não sou sempre uma pessoa grossa e fria. Do meu ângulo, ser assim é necessário.

Eu me importo com quem eu deixei no quarto vazio. Sinto vontade de ligar para ela, e secretamente pergunto por ela, se o choro diminuiu e se há algum motivo de felicidade.

No Brasil, do outro lado, a infantilidade que se passa na cabeça das pessoas em relação a dizer que eu "estou perseguindo tina" causa raiva eterna... ninguém sabe o que é o amor?

Me importa achar que sou uma pessoa falsa, vendida, mutável, descarada... tudo me importa.

E novamente penso no ônibus...eu saindo e vendo que os diversos olhares continuam olhando a janela, para o seu umbigo, ao homem que entrou com a blusa cor-de-rosa, à mulher de peruca, a Bette que se esconde em suas vestes...

E vocês? quantos olhares!!!


Os diversos olhares passam sobre mim, e eu gostaria um pouquinho de bons pensamentos.

Bette.

Nenhum comentário: