Lezies visitantes!


Lezies Count

segunda-feira, 16 de março de 2009

As alternativas para a crise...

eu vi cada coisa essa final de semana para contornar a crise... Desde saias quase sem pano, e sexo dentro do carro..kkk.

As pessoas estão cada vez mais impossibilitadas de comprar tecidos, e usam pedaços de roupa. Sem falar, naqueles homens e mulheres que andam com calças rasgadas sem nenhuma vergonha em mostrar o pedaço da bunda.

Crise minhas amigas!!!

E o sexo? eu mesmo, quando era menos capitalizada já fiz também em carro, e até em cima de uma moto ou numa escada de prédio. Mas, o que falar daquele casal que eu vi transando no meio da rua... Na Federal onde estudei, eram comuns as camisinhas nas turmas a noite, vamos ter grana pelo menos para a camisinha, que por sinal, é doada em algumas campanhas.


E, diante da telinha mágica, que sai sons e imagem, coisa que mesmo que eu estude o escambal, nunca vou entender como ela funciona, vi uma entrevista de um comentarista cômico que fez a analogia:

O problema é da falta de PIB, com a crise feminina - não pensem que é a baixa do produto interno bruto...

lê-se: "Insuficiência de P na B"

e o comentarista termina dizendo: por isso é que as mulheres estão tendo de passar a crise com mulheres...

cruzes.. passada!

No primeiro momento achei grosseiro o comentário, e esperei que ele sentasse numa daquelas folhas de matinho que dá coceira (acho que era cansanção o nome da folha)..rs.

Mas, ele tem toda a razão. Crise de afeto, atenção, pegada... e nós ficamos sem homens de verdade. Se é que um dia conseguimos ver um homem a sério. E, do outro lado, fomos como uma nova espécie a fazer a mutação e sentir o prazer no lado delas.

Crise também é quando você só consegue "pegar" uma mulher no sonho... Elas estão difíceis também.

Crise... quando isso vai acabar.


Bette.
Fazendo alojamento contra a crise.

2 comentários:

Naná disse...

Hahahaha...
Essa do PIB é boa!
Bjs Bete

LEZ GIRLS.... disse...

Crises só existem pq as criamos! Qdo nos permitirmos mais e sermos livres de fato, como ditam as tais constituições, aí sim elas deixarão de ser o que são!
Se tem crise de sexo, procure outra coisa pra te satifazer, por exemplo, aí a crise passa!

xxAlicexx