Lezies visitantes!


Lezies Count

quinta-feira, 5 de março de 2009

DICAS DA BETTE...

Terei de me ausentar um pouquinho daqui, mas, deixo algumas dicas importantíssimas do que aprendi nesses últimos meses em meus namoros Lez...

Aprendi uma coisinha boba, também:

O bom não é se prender em bobagens, o sabor é o que importa. Mulher precisa de mulher por que uma conhece mais o corpo da outra, ou homem faz a cúpula natural com mulher...Isso tanto faz. O bom mesmo é você gostar de catch up e a outra pessoa maionese, elas se completam, uma supre o excesso da outra e forma una “Bonna Pizza”.

E outras coisas que aprendi, um pouco grosseiras, fortes e sinceras que vocês podem não concordar.. mas preciso dizer o que penso, depois que vive meus relacionamentos lez:

Lá vão as Dicas..

Não revele sua senha para nenhum relacionamento. Blogger pessoal é uma furada apresentar, principalmente se você é sincera e fala de relação com ela e outras pessoas.

Seja mais cuidadosa. Olhe e meça todos seus passos.

Celular é proibido mexer.

Nunca , mas nunca fale de sua ex. E principalmente never, never , never – deixe elas se comunicarem.

Não queira provar nada, nem fidelidade. Se ela duvidar, mesmo que você estaja errada, mostre quem és e dê um basta nessa primeira desconfiança, acredite, é melhor acabar agora, do que ficar se explicando até pelo cheiro da sua mão que você descansou em suas próprias pernas.

Diga tudo que não gosta, e se não houver consenso, diga que o peso disso é grande demais, e uma tem que ceder, e essa, claro que não é você.

Não procure o que você não quer. Isso não dá certo. Se ela é alguém que explicita sua relação para todo mundo, e não está nem ai para o preconceito das pessoas, e você, é uma mulher que gosta de ser discreta – ACABE LOGO. Isso pode acontecer vice-versa.. seja lá qual estilo você for, se ela for totalmente oposta a ti, mude logo enquanto não há prisões de afeto.

Faça um tempo de experiência, não chame de amor no primeiro mês, ria singelo quando ela falar algo como eu te amo, e mantenha-se na defensiva.

Não viva com ela logo. Imagina como é complicado você não poder ir na sua própria casa pegar suas roupas e ter de agendar horário quando o fizer? Um saco!!!

Tenha seu filho, certifique-se que em cartório, ou seja lá o que for, que ele é seu filho em protocolos legai. Depois, ela irá te tirar ele e você ficará a mingua. As pessoas mudam quando tudo acaba. Ficam irreconhecíveis e monstras!

Tente não ser amiga de sua ex. Melhor amiga é o pior ainda. Tenha uma lista enorme de pessoas para falar, assim você não sentirá tanta falta.

Nunca deixe sua ex atender a atual dela na sua frente, vá embora, você não merece essas sensações desconcertantes.

Nunca chore feito criança perto dela, ela vai achar que está no controle da situação, e vai ficar mais fria ainda.

Nunca deixe uma mulher te morder, cuspir ou bater. Respeite o seu corpo antes de tudo, mesmo que ela esteja certa de estar com raiva.. corpo é sagrado.

Se ela tiver com TPM, e te tratar mal diga: minha filha, já basta uma TPM para levar no mês, mais uma eu não suporto. Siga reto!

Drama? Nunca mais!!! Quando tiver fazendo esse tipo de coisa, deixe-a e vá sair com os amigos, nunca dê atenção para essas coisas, veja que vai passar logo.

Não queira ser o lado forte da relação, não é por que és ativa ou passiva que tens de assumir uma postura de suportar tudo de um lado. - eu digo, não tenho nenhuma saudade de ser a fortaleza da relação, sou ser humano, oxente, preciso que me olhem, e não leve o mundo nas costas!

Se te ofender com verbos, saia, e nunca ouça isso e deixe te abalar. Coloque as mãos no ouvido, grite.. mas, nunca aceite isso acabar com tua estima.

E saiba, sempre há uma tampa para uma panela.. e mesmo que não encontre, existe martelo para encaixar, e só você tem pulso firme para dar as marteladas!!!

OU VAI PREFERIR QUE ELAs TE ENLOUQUEÇA?

3 comentários:

LEZ GIRLS.... disse...

Alice, tenho de ressaltar que a sua namorada, fora o lezbodrama, é a mais certa nessa história, pulso firme, sem passar por umas coisinhas que passei, como ver atender telefone, ou ouvir falar da ex...

Bette.

LEZ GIRLS.... disse...

Agradeceria imensamente se vc não falasse assim dela, pois prefiro não expô-la aqui.
E vc me viu atendê-la, bem como ouvi do seu namorido por mais de 1 ano, sem ofensas. ;)
xxAlicexx
**que precisa sangrar!

Anônimo disse...

bettteee responda mulher
sos

caos caotico calamidade
uuuuuuh

preciso confessar q td isso q disse eh verdade..
como se tivsse mta experiencia..
oh ceus.
a parte do respeitar o corpo eh a maisssssss interessante.
poremmmm p ser um relacionamento td isso tem q acontecer pelo mens uma vz. vai de nos suportar ou nao.

beijooosss mulher.
M,