Lezies visitantes!


Lezies Count

terça-feira, 10 de março de 2009

O objeto

Olá queridas!

Estava aqui de bob's na net, e comecei a lembrar da vez que fui com minha ex numa boite gay, onde haviam muitas beeshas e praticamente só nós de lezies, e me veio à mente que ela tinha fiado toda empolgadinha em poder se "soltar" que ninguém ia ficar olhando "estranhamente" com ar de repressão pra ela por ela estar comigo.

Depois de umas doses de caipirinha, ela já começa a ficar acesinha, passando a mão boba em mim, enquanto eu conversava super em graça com meu amigo bee e seus amigos bee, além da sua amiga HT.

Aí perguntei onde era o dark pra sossegar aquela perequita desgovernada, e ele me chamou de safadjeeenha.

Lá a gente deu uns amassos fortes, uma rapidinha, e voltamos pra pista.

O único casal lezie no meio das beeshas. E era gogoboy pra lá, beesha pra cá, e ela começando a ficar mole por conta da bebida, mas com aquele fogo.

Encostei-a no palquinho, e ela veio e me lascou um beijo. E que beijo senhoritas! Chega ela foi escorregando com as costas no palquinho que nem gelatina.

Eis que olho pro lado e tinha o que meninas? Lógico! Um cara babando ao olhar a cena de duas lezies se pegando forte e nem ligando pra nada.

Ok, cheguei onde eu quero... Não basta ser mulher, tem de ser objeto! Sendo mulher e lezie então, objeto maior!

Marge lez no sonho regado à la cachaça do Homer

Li dia desses numa dessas paródias da wikipédia (futilidade útil) o motivo pelo qual homens sentem tanta vontade de estar com duas mulheres simultaneamente.

Minha namorada diz: "Não sei pra quê! Ele não consegue 'comer' as duas ao mesmo tempo". Verdade! O homem não consegue fazer com duas, tendo em vista que ele só tem um órgão! Anyway, essa matemática não vem ao caso.

Mas é da natureza do homem querer alcançar o imposível, como por exemplo um casal de lezies, ou uma lezie gostosa, ou um monte de lezies...

Então se explica o olhar pasmo do bofe ou beeba na buatchy, ou seja, a vontade de ter ou ser aquilo que não pode.

Tsc tsc tsc...

Homens... Beeshas... Travestis... All the same! ¬¬

xxAlicexx

Um comentário:

LEZ GIRLS.... disse...

escorregue no palco Alice.. já imagino a cena do número de carinhas olhando para ti, como vc ta bonita!!! xero no cangote minha amiga.

Bette.