Lezies visitantes!


Lezies Count

sexta-feira, 27 de março de 2009

Acreditah bunitah...

...na força da peruca, já dira uma beesha amiga minha.

Me lembro que quando aprendi a ler, queria fazer com que o mundo inteiro soubesse disso.

Que quando parei de fugir de casa pra ir jogar Street Fighter no fliperama no buteco em frente em casa no meio de um monte de bofes brutamontes que enchiam a lata de cachaça em plena tarde, queria fazer minha mãe acreditar que estava realmente em casa cuidando do meu irmão e fazendo as tarefas domésticas.

Que quando fui dar meu primeiro beijo, queria que o menino acreditasse que os mil e um treinos na laranja e no joelho tinham me tornado uma expert no assunto e que iria arrebentar quando chegasse a vez dele.

E assim como todas essas provas causaram reações diversas, acho que as mais adversas delas se deram quando contei que tinha uma namorada para as primeiras pessoas.

1ª pessoa: amiga da cidade natal via msn

Amiga baixota: iai? tá boua?
Alice: tô mais ou menos
Amiga baixota: pq?
Alice: ñ posso desabafar cm ngm
Amiga baixota: pq?
Alice: um segredo q tá me corroendo por dentro, e tá me fazendo sofrer
Amiga baixota: vc é toosha?
Alice: :O
Amiga baixota: conta logo!
Alice: tá, vou contar! mas vc promete que não vai mudar comigo?
Amiga baixota: tá boua? lógico que não!
Alice: eu tenho uma namorada
Amiga baixota: sabia q vc era toosha! XD
relaxa! vc continua a msm pessoa! agora desabafa mulher! o q foi que ela te fez?
Alice: ai q meda q vc cortou meu barato e meu momento suspense/ dramático!
Amiga baixota: sendo fã de quem vc é fã, ñ tinha cm ñ ser toosha!

Amiga baixota: morra pra ela! Reação: \o/
Prêmio Eu Já Sabia Bunitah!

2ª pessoa: melhor amiga beesha

Alice: Bee, lembra daqulela minha amiga que eu saía direto?
Beesha: Lembro sim mona. Adorei ela! O que tem ela
Alice: Bee, ela deu em cima de mim. Horrores e por muito tempo!
Beesha: Não creio! E você? Me amarrota que eu tô passada!
Alice: Ai bee... me fudi! Caí horrores na dela, e estamos namorando... há séculos! Mas ela mudou de cidade, e estamos à distância e tals.
Beesha: Não creio monaaaaaaaa! Passahdah pra senhoraaaaaaa! Raxa a sra tá louca do seu edi? Isso não tem nada a ver com vc! Vc gosta de bofe! BO-FE!
Alice: Também bee, mas sabe? Me apaixonei por ela, e ela é difícilllllllllll... O que eu faço?
Beesha: Esquece isso mona! É fase! A sra não é do babado e nem leva jeito pra isso! Faz bofe horrores e apavora no dark. Deixa essa raxa uoh pra lá. Isso só aconteceu pq a sra tava carente.
Alice: Ai beesha! A sra é tão incompreensiva. Nunca esperei isso da sra! Logo a sra, com quem eu causei horrores na buatchy, que é a primeira beesha que eu conto, e que é gay também! sua uoh! Mas tudo bem. Não esqueci que a sra tb é homem, logo, insensível!

Beesha: morra pra ela também! Reação: Grrrrrrrrr =@
Prêmio Uoh do Borogodó!

Continua...

xxAlicexx

3 comentários:

M. disse...

ahhh qdo eu resolvi contar p minha amiga q pegava mulher e tava namorando com uma amiga emcomum ela jogou um balde de agua fria falando: coitada da fulana* eu vou contar p ela...

meuu ela ficou do lado da fulana modelet q minha namorada pegava na epoca
aiii q raiva
frustei..

ainda bem q nao to mas com a mina nem com a amiga!

huasuhsauhas
uoh!

ps: se quiser ajuda faço o html fikar preto!




ps2: bettteee piriguetEEE
hasuhsauhsa me grudei em uma portuguesinha.. cah estou eu a falar com ela! ai ai!

xxAlicexx disse...

Cada um que contei teve ma reação diferente. Mó coisa!
Como assim? Não tá nem com a mina e nem com a amiga? Vc catava as duas?

bettteee piriguetEEE [2]

LEZ GIRLS.... disse...

sobre esses "PS", M, e Alice...

primeiro ps1: parem com esse papo de mudar a cor disso.. coloquem de rosa..kkk, ou colorido, bandeira gay, nem preto, nem branco.

e segundo ps: eu não sou piriguetteeeeee. aff, vcs implicam.

bette.