Lezies visitantes!


Lezies Count

sábado, 3 de janeiro de 2009

A culpa dos signos-- Bette ataca de Esotérica.

Não sei... As vezes me paro vendo as mulheres de minha vida, as "animalescas do Zodíaco", nenhuma delas de fato tinham algo de igual com a minha personalidade, meus instintos, meu "EU".

Sou uma Ariana. Dizem que sou impulsiva, mas de tanto bater minha cara na parede, e de seguir meus instintos furados, acabei por ouvir essa minha nova mulher, esperar, e hoje fico olhando atenciosa a minha Geminiana que parece ser a mulher mais intensa do mundo.

Se ela chora, chora em baldes, se rir..é como um sopro de ventania.

Vai durar? Ops.. não sei. Mas, só sei que aquele ciúme doentio no dia do Ano Novo deu-me medo. O som alto de sua voz, e os olhares profundos ao me ver ensinar o "Samba" para uma Inglesa.

Tá bem... Eu sei que sou fogo de brasa me consumindo quando estou diante de algo novo. Seja somente o fato de ensinar uma dança e ser cortejada por olhares de interesse, ou somente para iniciar um novo projeto.

Arianas como eu não perdem tempo... Mas, eu não quero ser infiél. Quero somente ela. E, se minha natureza não aprendeu a ser assim, e meus ascendentes cruzam-se com uma porta aberta de alguém que me deseja, eu não quero nem ver o que vai dar, pois sei que a vontade de entrar pode ser grande.

Lutei com a minha primeira e segunda Virginiana e vi que a fatalidade entre o não-perdão e a falta de memórias com o que passamos, hoje me fez esquece-las por pura vontade, para que me iguale assim a elas.

A Libriniana, Tina. Tão indecisa que as vezes dava-me calafrios. Aquela vontade de ver ela ardendo e dizendo o que de fato sentia dentro. Não ter que ficar perguntando até como foi a transa dela sem mim... Cuspa, jorre, grite..mas não me deixa sem respostas do meu silêncio. Mas, como amiga e companheira fiél, sem comentátios, o máximo do máximo..ainda mais poder dominá-la.

O cúmulo de absurdo foi unir "Touro" com Áries... Nossa, quem ia dominar mais. Os insultos noturnos nas mensagens de celular deram muito crédito para nossa operadora. Foi melhor sumir e deixar ela com raiva mesmo.

Estou aqui olhando sobre a combinação, Gêmeos com Áries:
Geminianos são sempre muito cuidadosos em seus relacionamentos, sempre querendo examinar os mínimos detalhes de tudo. Gostam, principalmente, de falar e falar e analisar todas as nuances da relação. Nesse ponto, os arianos são mais rápidos, e carecem um pouco de paciência.

"Esta combinação pode dar certo se os dois chegarem a um acordo. Mas caso não haja um consenso entre os dois, a tendência é que as brigas sejam uma constante no relacionamento. Nenhum dos dois terá paciência para tentar continuar a relação de uma forma diferente e o caminho será a ruptura".

Uau... quanta paciência. Deixo ela falar até cansar...Depois eu calo com um beijo.
Vou desenhar até compreender o ritual entre os zodíacos.

No mais, não sei de muita coisa. Somente da influência daquela Lua aquecendo o meu colchão nos últimos dias...

Eu, Bette.
Prevendo os meus passos..

4 comentários:

LEZ GIRLS.... disse...

Ninguém escreve um comentário aqui.. que seca, que solidão..rs.

Beijos meninas silenciosas.
Eu, Bette.

Anônimo disse...

tbm sou ariana...e aconteceu algo parecido no ano novo mas nao me contive acabei "traindo" e ficando com a ex melhor amiga dela...mas so aconteceu pq eu estaava bebada muito bebada e ela nao entende isso! kkk td bem isso nao eh desculpa....na verdade so fiz akilo pq nao qria mais nada com ela e essa era a unica coisa q ela nunk me perdoaria...entao foi o q fiz...! Mas quer saber eu ainda amo ela mas sabe to qrendo aproveitar a vida...ja passamos muito tempo tentando agora quero algo novo eh só ( Estao de parabens! amo esse blog

LEZ GIRLS.... disse...

Olá Lorraynee, prazer em conhecê-la.
Em nome de Shane e Alice dou-te boas-vidas a esse blog.
Quanto a sua mina, acho que se não dá agora, não dá... só não esqueça que as vezes perdemos essas pessoas de vez e ao final de toda o "cutir a vida" (e caso não encontre ninguém aos pés dela), tudo perde um pouco de sentido.

Mas, cá pra nós: Arianas são o máximo e nunca ficam por baixo e longe de uma aventura..rs.

Obrigada pelos elogios..
Bjos, Bette!

vivanow disse...

Obrigada vc, pelos conselhos!
vlw msm.^^