Lezies visitantes!


Lezies Count

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Cansaço

Nunca estive tão triste como hoje.

Já não sei mais o que fazer,que caminho seguir,que mulher ter, ficar ou apenas transar, ou talvez seja melhor apenas conversar. Nas conversas me dou super bem, é sempre interessante o início,elas são galanteadoras e eu não fico atrás. Mas basta envolver corpo, sentimento e tudo é destruído. Que bom seria se nossos corpos não necessitassem de outros corpos.Acho que teria relacionamentos perfeitos!
Mas não...Sou tarada pela sinuosidade do corpo feminino,não consigo apenas olhar,preciso tocar,preciso ser tocada.

Porque somos tão cheias de conflitos?Vocês conhecem alguma relação tranquila? Vocês tem uma relaçõ tranquila?E porque as mentiras?Tantas traições?Já fui amante por duas vezes sem saber. As meninas tinham namoradas e não me contaram,começaram a se relacionar comigo,me pediram em namoro e já tinham namoradas.Como pode tanta falta de ética?De vergonha na cara mesmo?

O que é errado e o que é certo pra essas mulheres?

São infinitas questões que possuo.
Não entendo!

Será que eu sou santa,que só eu não traio,engano e minto? Será que só eu quero uma relação calcada na verdade,no compromisso,na seriedade?

Tah,galera! eu sou a Shane,mas até eu já me cansei disso!Cansei de tanta pegação,de ficar com uma diferente todo dia.

Tô num momento que já nem me apaixono mais...É tudo tão efêmero!

Colocando em miúdos o que está acontecendo.É que tenho duas mulheres. Uma tão diferente da outra que me causa tontura ao tentar escolher uma delas.Há uma semana descobri que uma tá ficando com a ex namorada - que é uma bandida! A traiu de todas as formas e na cara dela,inclusive - e a outra tem uma namorada a mais de uma ano e eu não sabia. A segunda prometeu cuidar de mim e disse que estava completamente apaixonada. Eu terminei com a primeira,mas depois voltei pela insistência. Uma é muito mulher,a outra parece uma menina.Agora sei que as duas são bandidas.Mais do que três Shanes juntas!

E sinto como se estivesse na mão delas,sem poder me libertar,querendo conversar,mas já com medo de ligar porque as mulheres delas já me esculhambaram por telefone,eu posso até apanhar delas.Pode???? São mulheres vulgares,que falam as piores coisas ao telefone.Como podem se envolver com alguém assim?Sou incapaz de ser deselegante com alguém.Mas elas não,brigam,insultam e pronto!Nem ao menos me conhecem.Nem sabem que as cachorras estão ao lado delas.

Eu estou completamente esgotada!

Desulpem as leitoras pelo desabafo,mas precisava falar com alguém e ninguém tá online;e eu estou no mato terminando minhas aulas e cadernetas.Nem a Bette eu encontrei hoje.Cadê vc Bette??????

Alguém fala comigo,caso contrário eu piro!

Um comentário:

LEZ GIRLS.... disse...

Ai Shane, eu estou aqui. Lembra dessa dobra de fuso? As 4 horas a mais de nossa terrinha?
Eu também queria muito falar contigo, ou com alguém.
Eu sou a cachorra, como as tuas namoradas, mas, mesmo assim tenho sentimentos, estou morrendo aqui por dentro.. será que é a lua?
Estão todas nos matando...
Não sei o que deve fazer com essas loucas, não é fácil sair de uma relação. Eu mesma dei tudo a perder por coisa de um homem que já nem me fazia feliz...
Vamos tentar nos falar ao final de semana, ou já na próxima semana quando eu estiver no Brasil, ok?
Não esquece que eu estou aqui..

Vou postar mais uma deprê...

Beijos, Bette.