Lezies visitantes!


Lezies Count

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

A Prostituta que se escondia no armário...



Putas, rameiras, moças de programa, messalinas, michês, mulheres da vida, quengas, além de diversos outros termos coloquiais e técnicos...

Eu hoje me chamo Bette: Puta, rameira, moça de programa, messalina, michê, mulher da vida, quenga, além de diversos outros termos coloquiais e técnicos...


Desde o Manage a troi e o 28 de Dezembro de 2007 que não me sinto assim.

Quando aceitei voltar aquela cama, sujar meu corpo, minha alma... Lavar de pecado tudo que tinha limpo por cerca de 21 dias.

Um hábito não é seguido como os nutricionistas me disseram: bastavam 21 dias para que a dieta da boa alimentação criasse costume, estilo de vida.

Resolvi entregar meu corpo pela última vez, e agora perdi ela... Ao mesmo tempo que tinha ódio da loucura dela e minha insanidade de mulher morta.

Morre a carne, morre a puta velha, amaldiçoa-se ao espelho quando se vê, e sempre haverá uma mulher como eu a entregar seu corpo seja por dinheiro ou seja por dor.

Bette.

Nenhum comentário: