Lezies visitantes!


Lezies Count

sábado, 3 de janeiro de 2009

Tentando ser boa menina: a ameba Feliz!

"Diplozoon paradoxum"!

Esse é o nome do ser fiél da natureza. Diz no livro de Paulo Coelho (que ataca mais uma vez de mestre das relações humanas) - que o único organismo vivo que não é capaz de trair seu parceiro é esse... o dito cujo Diplozoon - para os íntimos: ameba.

Bem que não queria me resumir a uma ameba. Todas já devem algum dia na vida ter se sentido como uma ameba: como quando não se sentimos nada de especial, um nada para alguém ou todos.

Mas, quem diria: As amebas são especiais!

E de contra a natureza humana, eu digo que quero ser boa menina, e quero ser a ameba mais feliz do mundo!!! Claro que em confronto físico com meus instintos, minha história corporal. Se meu coração foi algo que esteve imune, fiél... Foi meu corpo que pagou por tudo e provou do pecado.

E quando eu falo disso no restaurante dos Chinócas com ela, em meio ao Crepes, o Borco com Ananás e cachaça de lagarto, naquele lugar em que sempre brigamos ou fizemos as boas, ela me diz que sou estranha, ou que falo "Chinês". Totalmente diferente das pessoas normais que julgam ser difícil ser infiél. E eu, trato a fidelidade como se fosse um absurdo, uma forma incapaz de conduzir nossa relação.

já sou Lez declarada Meninas(apesar de isso ainda não ter acontecido no Brasil), e isso muda muito minha história. Já são outras Lez que vão poder me ver na rua e saber que eu sou. Meu jaleco de Bette hétero não cóla mais.

E sem falar que tem também os outros, os héteros que ao ver duas mulheres aos beijos na rua sentirão vontade de entrar na "festa". E isso me deixa em fúria.

Mas, nada é tão mais difícil confrontar do que os olhares delas. Os recados chegando. De uma hora para a outra, meu radar gay se cruza com os delas. Eu compreendo tudo e todas.

Como é difícil viver na Post-modernidade. A ciência da busca sem medo, do pegar a mina que se viu entrar com sua namorada. Tudo tão fácil e abusivo. Oras, eu quero ser boa menina, por favor não olhem, não falem...



Até!

Eu, Bette.
Vivendo vida de Ameba Feliz!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

kkk.. como assim lez declarada?
perdi mtuuu coisaaaa.....

meuu to fikando loka com trapo
vc bem sabe...
tenh otimas noticias...

pena q perdi minha cama ai..
hahahaha

beijos bette casada;

M.

LEZ GIRLS.... disse...

M,

Tem sim sua caminha aqui minha querida. O básico do básico é que vais ficar com uma de solteiro aqui do Lado que arrumamos de cena sempre quando alguém que ainda não pode saber de nós duas pergunta: aonde a Jenny deir«ta?..kkk.

Daí, você fica ali, do ladinho da janela, frio tremendo..mas, coração quente por sua love..

Dá-me logo as notícias, e não trabalha muito pois o fim de nós é uma cama requequé lá pros lados fundos da terra onde não se leva nada..kkk.

Bjus. Bette!