Lezies visitantes!


Lezies Count

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Autista por opção...


Vão a net e vejam quanta gente esta na comunidade autista por opção, hoje são 111.824participantes.

Eu também estou lá e hoje descobri por quê...

Sinto-me bem hoje. Acordar sem querer falar com ninguém, deitar ao som do eco do nada, e só ouvir meus pensamento antagônicos.

Os cientistas de oclinhos dizem que temos cerca de 40 mil pensamentos por dia, ou hora, sei, lá… Mas, os pensamentos antagônicos que penso me lembrar são 9:

1. Aquele sonho maluco que tive antes de perder Jenny, com aquela mulher com cabeça de peixe que só tinha um olho e a sua única boca parecia naquele rosto ser algo estranho. E no outro dia ver aquele senhor na rua do comércio com um dos olhos sem existir na pele...

2. Também há a minha falta de apetite sexual que me faz ficar meia assexuada esses dias..rs.

3. E em contrapartida o desejo de ter aquela pessoa;

4. Os homens que agora andam papagaiando pro meu lado e me deixa perguntar: será que meu destino é esse?

5. A minha covardia...

6. A minha insanidade e incompreensão...

7. As pessoas que fiz sofrer…(acho que são só 3);

8. O meu silêncio… e eis que volto ao silêncio novamente...

9. Lembro da minha infância.

Se fosse hoje naquele povo de cadeira certinha e pose de que sabe tudo, me diria.. – Há esse é um problema de infância, essa capacidade que você tem de querer inconsciente ficar só...

Oras Freud “s” de araques... Tudo é a infância, tudo se explica pela coca-cola infantil que você não viveu na infância (refiro-me coca-cola como vida de fachada: cachorro no meio da sala, família feliz e papai noel que entra para deixar o presente).

Eu estou meio grossinha hoje. Autista. Só olho para o meu umbigo que por sinal ficou uma gracinha depois que passei dois dias sem comer.

Prefiro mesmo ficar só, mesmo que quando chegue perto dela meu coração bata acelerado...

Lembro-me de um teórico que meu professor de geopolítica citou, e agora tenho preguiça de ir procurar na net, que cita que as pestes, fomes e sei lá mais o quê são de fato benéficas para o controle populacional. Isso é meio dark, mas é a verdade, todos que estão no poder querem mesmo que aconteça algo assim para diminuir o gasto com a saúde pública, ou mesmo os “reres mortais” pensam que vão ter mais lugar para sentar no ônibus lotado ou ficar menos tempo na fila do SUS... aff, hoje eu tou com um humor sagas.

Voltando ao meu poder autista de ser, e com essa teoria que nem sei mesmo porque citei... (pausa da Bette para pensar no que estava falando)...

Bem, sim..voltamos...

Eu estava falando que agora estou só, o tal controle populacional, ou melhor, a destruição de meu relacionamento me fez emagrecer, me fez voltar a ter criatividade melancólica (rsrs), me fez querer mandar todo mundo para a puta que pariu, e me querer somente viver no silêncio.

E oras, vem novamente o meu “eu”, unido com as palavras do Paulo, do Freud e do meu psicanalista que só ganhou 60 reais na minha mão, claro (duas sessões de conversinhas de blabla-blá) onde eu saia mais confusa e autista, dizendo: esse é o tal sentimento de fuga, onde você teme ser feliz e blebla-bé...

Aff. Que sono intelectual.

Boa Noite...mesmo que ainda seja manhã…

Um comentário:

Smith disse...

Gostei do post.
Parabens.

E por coincidencia (ou não!) tambem faço parte da mesma comunidade e tenho um blog com esse nome.
=)