Lezies visitantes!


Lezies Count

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Nasa prestes a anunciar vida em Marte...



Pausa...

Silêncio...

Depois que li a notícia, pensei: aqui estou eu, no mundo dos terrenos, uma Marciana que largou o seu planeta. Sempre correndo de algo, saindo da verdade, negando seus sentimentos.

Até quando Bette? Até quando você fará isso?

Porque destruir mundos?

Porque ser covarde a tal ponto de não viver com quem ama?

Preciso voltar a Marte, mas estou seca, nem coragem de me atacar no fogo, ou descer ao mar profundo eu tenho, voar de um penhasco e subir como um foguete em modo contrário.

Quando essa veste que encontro cai, é algo terrível que encontram, algo não previsto aos olhos, que acaba a alma de quem fica perto de mim.

Eu tenho nojo dos Marcianos por ter me feito assim. Tão verme, tão nojenta, tão louca.

Mas, agora sou pior...sofri uma enorme mutação, mistura de bandidos, traidores, prostitutas... e sei que nem lá irão me aceitar.

Já não irão encontrar mais vida em Marte "NASA", ninguém quer o meu lugar!!!

Bette...

Nenhum comentário: