Lezies visitantes!


Lezies Count

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Também faz frio no colchão...

Tenho frio! É de madrugada e não tenho sono. Nunca mais tinha reparado que existia frio aqui no quarto e principalmente no colchão...

Ela deita para o outro lado da vasta cama. E eu me viro várias vezes em direção a ela e o outro lado.

Pela primeira vez senti um medo enorme de perdê-la. Eu havia tratado-a mal. Falei grosseiro, fiz piada de suas palavras.

O ponto principal foi ter me trocado de hétero com nossa amiga, feitos jugamentos da postura dela diante de mostrar ao mundo que estamos juntas. A amiga disse: Bette quer descrição.. Jenny, você quer mostrar ao mundo... Uma das duas tem de se moldar a outra senão não irão ficar juntas.

Eu regredi essa semana. Fiz idéia de que não estava mais apaixonada. Agi friamente diante das paredes que separam nosso quarto. É injusto só falar o que sinto nas quatro paredes. Não quero repetir novamente. Transformar mais uma vez a minha convivência como se fosse um quarto de motel.

E ela diz que eu tenho fases. E na fase da conquista eu me envolvo, mas depois ando distante...

Não quero que ela se sinta uma amante, alguém sem o direito de dizer que me ama na frente dos outros. Ela grita que eu acorde, que eu pare com meus medos e insiste me dizendo: Por que eu devo te esconder se eu gosto de ti. Se namorasse um homem não poderia apresentar aos meus amigos? Porque não fazer isso?

No dia anterior, disse que queria manter a descrição para algumas pessoas, e dentre elas a nossa "síndica" e as pessoas do meu trabalho. E ela disse-me sem palavras o que eu sabia: estou a escondê-la, e isso não é justo!

Hoje vou a um jantar dos héteros e convidei-a somente por educação. No fundo eu e ela sabiamos que eu esperava uma resposta negativa. E apesar disso, eu irei a mais um jantar com ela, com o feliz rótulo que ela usa em voz alta para todos: ela é minha namorada.

O tapa de luvas que ela me deu ainda, foi falar com sua mãe que mora no Brasil. Depois de algumas palavras entre as duas, eu vi ela colocando o celular em meu ouvido e dizendo: fale com minha mãe, ela quer saber como vai...

Não é justo. Não é justo eu ser tão covarde ao ponto de não dar o que ela merece. Tenho de sair da passividade, do medo e voltar a superar os olhares, e olhar somente a ela.

É... Mas, o colchão continua frio. Não somente por que aqui nesse país hoje faz -1ºC. Mas, sim, por que eu acho que estou esfriando as coisas com ela por minha sempre forma errada de tratar meus relacionamentos...

Bette,
Cheia de erros...

3 comentários:

LEZ GIRLS.... disse...

Acho que só nascendo novamente para melhorar...

Eu, Bette.

Jay disse...

Parabéns meninas, muito bom o blog de vcs
E bette, tb sei o que é um colchão fio...é foda!
té mais

LEZ GIRLS.... disse...

Obrigada Jéssica!

Em breve tenho mais notícias para todas. Fico por aqui hoje, pois daqui a pouco a porta abre e terei de fazer minha grande escolha...

Beijosssss...
Bette!