Lezies visitantes!


Lezies Count

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

O DIA DO CAOS!


O dia 21 de Janeiro...

Na vida política o dia foi marcado pelo primeiro dia de Casa Branca de Obama;
No futebol, começou o Paulistão. No mundo inteiro times grandes e pequenos disputando-se;
As Celebridades enchem a capa de jornal. Tom Cruise vai ao Brasil, Claudia Leite diz que vai cantar no Carnaval, os BBB9 continuam a fazer audiência em massa, e diminuir o cérebro das pessoas...

E Bette? Ah, para mim ontem foi o dia do Caos.



Estou aprisionada em outro país. Os funcionários da cela pedem que eu dê aulas para pagar minha estadia de mais de um ano na prisão, mas, não me dão roupa e cama lavada...
Por falar em cama, estou tendo problemas com ela. Depois que ela ficou vazia, bichos invisíveis povoam-na e me fazem dar coceiras. E por isso, resolvi deitar com o único lençol limpo... todo o resto, edredom, roupas interiores da cama, tudo ficou no chão. Vestida de esquimó deitei e tremi de frio toda a noite, e minha garganta hoje nem passa nada... Sabe o que é mais engraçado? Nada se compara ao que eu mereço.

Na vida profissional, eu tive que dar aquelas aulas da quarta, que muito longe de ser o que eu sonhei, é constantemente interrompida pelas intempéries da natureza...

Na faculdade, aquele projeto que passei cerca de meses fazendo recebeu uma olhada fixa do meu “chefe” que disse: - Você é muito complexa, pense menos. Eu não posso te deixar só, porque você em vez de construir um celeiro, quer construir logo um hotel de luxo para animais. Não leia mais que 10 textos, não faça isso... E continua: - Como vai querer estudar isso tudo, vai ser um trabalho de anos, guarda essa idéia para um livro, faça algo normal...
Mas, ele esqueceu que eu não sou normal. No mundo fantástico de Bette (como o de Bob aquele menino do cabeção e tênis vermelho que passava no SBT às 10hs nos anos 90), eu não consigo querer fazer o simples, e acho que é por isso que nunca sou compreendida... Agora, em relação a isso, tenho de me contentar em mudar, fazer algo simples...que tédio, como ter ânimo? Eu ainda sou movida pela dificuldade.

Em casa, depois de andar bastante fora, percebi que havia feito mais uma merda. Entreguei um papel que me colocava de idiota, fraca, como um cachorrinho nas mãos de Jenny.
Perguntei se recebeu a mensagem. Por alguns instantes vi um silêncio dela que me dizia achar que o que ela iria falar não seria tão mal... Mas, depois que disse que eu não entendia nada, era louca de achar que ela voltaria...atestou meus erros, e finalizou: não sinto nada por você...
Amigas. Isso é o que ela quer.
Depois que ela me chamou de mentirosa, que tudo que eu falei ou fiz foi uma ceninha... Emputeci-me (e nem sei se existe o verbo..rs). Mas, senti tanta raiva, que gritei com raiva as palavras doces: Caralho, vai a porra, eu sou um ser humano!
Eu havia prometido, desde Tina, naquele banco do carro, que nunca mais levantaria a voz para nenhuma mulher...mas, ela sabe como tirar alguém do sério.
Voltei do banheiro, e sabem, ela diz que eu sou louca, mas acho que nós estamos no mesmo mundo, pois apesar de nos ferir, eu compreendo ela e no fundo ela me compreende. Ela me pediu um abraço, e demo-nos. Mas, cada uma em sua cama. É amizade. Mas, me sinto livre, me sinto bem, me sinto feliz por ter a amizade dela.

Tudo bem, há Caos piores que o meu... Mas, aqui na minha cabeça, eu estou totalmente perdida. Me sinto uma criança de 5 anos que quer se esconder do bicho papão.

E o bicho papão meninas, é minha mente. Eu agora tenho medo também de ir ao Brasil e não saber lidar com a presença do passado, faltam só 6 dias... Tenho medo de ser mais uma cachorrinha que cai do carro. O que irei sentir? O que estou sentido agora?


Bette,
Mulher de fases.

Um comentário:

LEZ GIRLS.... disse...

Ai,ai..meninas...

Bette.