Lezies visitantes!


Lezies Count

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

E chegou a hora da mudança entre duas mulheres...

No nosso dicionário "Fazer a Mudança" é tal qual unir, casar, dormir juntinho todos os dias...

E foi assim, comigo tudo é assim...
Um dia eu estou na rua amargurada sem lugar para ficar e noutros eu nem sei para quem dizer não.. Em um dia eu me acho hétero e outros eu sou a mulher que mais gosta de mulheres nesse mundo. Numa semana atras eu era somente uma mulher apaixonada por uma amiga com um namorado e uma vidinha normal...hoje sou uma mulher que vive com outra mulher e que pela primeira vez faz a Mudança...

Desde o dia 23 de Dezembro até hoje dia 30, vivemos juntas a conquista, o reencontro, o namoro.. e agora esse casamento às aversas. Tudo nada planejado, que me virou a cabeça e me fez em uma semana sentir que isso é a melhor coisa que duas mulheres podem fazer.

Em conversa com Shane ontem, e tantas outras Lez que me conheceram a maior pergunta feita foi essa: É você mesmo Bette? Tu tá bem?

Não sei quem eu sou, já pensei até mudar de nome, de fala, de argumento.. Tudo que eu preguei e pensei anteriormente foi uma furada. Para quem me acompanha desde o início, sabe que eu realmente mudei e estou virada, voltada, 360º total por ela. A minha..."Jenny".

Não sei se vou confundir a cabeça de vocês tentando unir Bette com Jenny, mas é isso que eu posso concluir que ela é.. a minha cineasta, a minha atriz, a minha mulher de atenas, minha tigresa, forte e fraca, complicada e simples.

E foi assim, ontem fizemos a mudança, casinha nova, escolha do lugar da cama, das mesas de produção - a dela do cinema e a minha das artes...tudo pensando para fluir a criatividade, o amor e a construção de um dia depois do outro.

Ah, também teve briguinha, pois ainda não sei como farei para dar fim em todo o meu passado desequilibrado, do celular tocando a meia-noite, das lembranças e a saudade.

Mas, aqui fica a promessa que não sai da boca para fora, mas sim de um lugar que bate cada vez mais forte: vou ser fiél!

Meninas, viva a Mudança!!!

Para você minha Tigresa:

"Tigresa - Caetano"
Uma tigresa de unhas negras e íris cor de mel
Uma mulher, uma beleza que me aconteceu
Esfregando a pele de ouro marrom
Do seu corpo contra o meu
Me falou que o mal é bom e o bem cruel
...
Ela me conta que era atriz e trabalhou no Hair
Com alguns homens foi feliz com outros foi mulher
Que tem muito ódio no coração, que tem dado muito amor
E espalhado muito prazer e muita dor ".

Bette
A inspirada!

Um comentário:

LEZ GIRLS.... disse...

E vocês meninas, como vão passar esse Ano Novo, muitas mudanças?