Lezies visitantes!


Lezies Count

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Minhas Loucas Mulheres – Parte II:

Depois de meses sem escrever minha novela, volto com o segundo episódio. Leiam o primeiro!
A minha proposta é contar os meus casos antigos, desde os vinte anos, quando iniciei os relacionamentos com mulheres – agora tenho 24; intitulado “Minhas Loucas Mulheres”. Loucas por quê? Ah! Todas sabem que de poeta e louco, todo mundo tem um pouco.
Abraços e acompanhem!


Minhas Loucas Mulheres – Parte II:
O primeiro e único buquê de flores

Essa foi um furacão em minha vida!

Há épocas em que nos desesperamos pra encontrar alguém e esquecer outra pessoa. Essa era a minha.

Um amiga chamou-me para um bar gay. Eu ainda não freqüentava esses ambientes, mas ele insistiu e acabei topando.

Chegando, vi que seria difícil atingir meu objetivo: encontrar alguém.

As pessoas eram vulgares e desinteressantes. Depois de algum tempo, decidida a ir embora, eis que me surge uma mulher interessante.

Eu a encarei e ela retribuiu, logo depois sentamos próximas, ela puxou papo, passamos a conversar, ela já veio alisando minha mão, depois pescoço e costas, e eu amando aquilo tudo!

Ao ir embora trocamos telefone e nos beijamos. Ela era enfermeira no Rio Grande do Sul, tinha se mudado há pouco tempo e a assaltaram quando chegou na minha cidade, por isso estava sem celular, mas iria me ligar.

Passaram uns dias e não me ligou. Eu conhecia o hospital que ela trabalhava então fui vê-la. Conversamos e ela disse que iria me ligar, então eu lhe dei uma caixa com um “presente”. Dentro da caixa tinha o meu celular, assim ligaria pra ela sem problemas e não nos desencontraríamos mais. Ela não gostou da atitude e no outro dia me devolveu o celular. Encontramos-nos rapidamente, no intervalo do seu expediente.

No outro dia mandei flores para o hospital pra me desculpar. Ela nem ligou pra agradecer. Depois nos falamos pelo msn e ela disse que era hétero, tinha um noivo em Portugal e não era gay. Eu disse que ela era maluca, homofóbica e dei tchau! Desapareci da vida dela.

Nunca mais mandei flores a ninguém! Fiquei com trauma!


xxx Shane xxx

Um comentário:

Sinta-se Livre disse...

que mulher louca.
e ainda por cima beijo vc.

LOUCA.