Lezies visitantes!


Lezies Count

domingo, 21 de dezembro de 2008

Pedido ao PAPAI NOÉL: ME ENSINE A SER HÉTERO COM UMA AMIGA...

Se tivésse uma mandinga para lésbicas não sentir desejo por suas amigas, eu gostaria de usá-la atualmente. Não quero estragar nada com essa amiga, mas é uma provação supra que passo agora. Não consigo parar de a querer como mulher. Eu não quero mentir, não quero que ela pense que toda a forma de carinho é somente um afago inconsciente/consciente de minha sexualidade pedindo por ela.

Até fui na net para ver se conseguia... mas, acho que iriam me sugerir duas galinhas na encruzilhada, minha calcinha vermelha, uma pintada de corante e uma roupa bem recatada dela..rsrs.

Não sei se isso acontece com vocês, mas depois que me tornei “vampira”, tudo fica a flor da pele, não posso ver pescoços. Já consegui ter amigas que nunca passaram em minha mente ter prazer com elas, mas, diante de uma pessoa que já tive a presença de beijos e desejos, ainda não consegui encontrar a fórmula para o não-desejo. Peço que volte setembro, dos dias em que ela era somente uma mulher que passava a minha frente... Mas, esse momento não vem...

Saibam que estou num tremendo exercício. Já consegui superar algumas semanas. E até chegar o momento do não-desejo, preciso de uma ajudinha e é por isso que só encontro uma solução: fazer minha cartinha para Papai NOEL.

Olá Papai Noel,

Sei que durante esse ano fui uma menina má, uma lésbica que negou ser lésbica. Que traiu seu grande amor, que deixou uma mulher incrível esperando a noite inteira, que se apaixonou por uma e largou ela quando viu que já a tinha conseguido.

Não quero de presente uma boneca inflável, nem um vibrador super-potente. Não gastes dinheiro comigo. Não vou pedir que me traga Afrodite do além para passar uma noite comigo, nem que faça a Angelina largar o Brad por causa de mim.

O meu pedido é muito simples. Só preciso que me ensine olhar uma mulher como amiga.

E ai vai meu pedido detalhado:

Que eu não sinta desejo com ela ao meu lado,
Que o seu perfume natural não entre em minhas narinas e provoque sensações da carne,
Que quando ela sorrir eu não olhe para sua boca e a queira beijar,
Que eu não confunda essa boa amizade com paixão,
Que eu seja sincera com ela, mas nunca diga que sonhei com ela fazendo amor,
Que eu consiga dormir mesmo ela estando poucos metros diante de minha cama,
Que eu consiga esquecer logo isso, para não perder mais neurônios e minhas calcinhas inundadas.
Que nunca deixe a boca dela tão perto da minha.
Que não pense em roubar um beijo depois que ela me abraça,
Que seja pelo menos com ela hétero, e não tente perder essa amizade por conta desse desejo latente e esse coração acelerado, que não sabe se é amizade ou paixão.

Ah, caso não consiga fazer tudo isso, pode só me dar uma mulher inteligente, legal e amorosa para eu não ter mais tempo de pensar nela.

PS: Você foi um dos responsáveis por eu gostar de mulheres... desde que vi você preso em minha janela.. aquela roupa vermelha e branca que usa há séculos, com as cores do Internacional do Porto Alegre muito fora de moda, a sua barba sem tirar, os cabelos brancos mal-cuidados, essa barriga grande... tudo me fez pensar: homens podem ser assim mesmo.

Eu, Bette
Pensativa..

Um comentário:

LEZ GIRLS.... disse...

Como vocês fazem para esquecer uma amiga? Ajudem-me!!!

Bette.