Lezies visitantes!


Lezies Count

domingo, 21 de dezembro de 2008

E agora a tal fidelidade...

#Uma rapidinhas para falar...

Não sei se já sabem, mas enfim tenho passagem comprada para regressar ao Brasil. É somente por um mês, talvez somente algumas horas para dar a cada um que senti falta.. e é claro que isso inclui a TINA.
Com ela vivi muitas histórias, com ela pensei que fosse casar, com ela fiz planos de voltar e passar de pura lembrança, carinho e cumplicidade...Porém, chega ela e me diz: serei fiel a minha namorada, e não posso fazer nada contigo.
As vezes vejo que essa palavra fidelidade não pertence ao meu vocabulário, e deveria nunca ser usada contra mim. Queridas, vocês compreendem que ela não deveria ser fiel a sua namorada tendo em vista as nossas cartas ainda tão mal-resolvidas. Acabamos pela Internet, eu nunca pude ter minha última noite com ela... e agora essa coisa de não poder viver isso nunca mais por conta de uma mulherzinha que chegou na vida dela por 2 meses? Tudo bem, eu estou alterada, mas, como não odiar agora essa palavra?

Eu, Bette..
A nervosinha..rss.

Nenhum comentário: