Lezies visitantes!


Lezies Count

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

O amor me inspirou

3 comentários:

LEZ GIRLS.... disse...

o que ser isso Shane?

Bette.

LEZ GIRLS.... disse...

Isso ser o seguinte,Conheci uma mulher incrível - psicóloga - e por três semanas só nos falamos por telefone.Um dia,sem fazer nada,peguei o lápis e passei a imaginá-la.Ela é super questionadora e eu não sabia qual o seu rosto então saiu esse desenho cheio de interrogações,com uma mulher ao centro no divã.
Nos encontramos um pouco antes do natal e o entreguei a ela. Estamos agora bobocas uma com a outra.Ela me liga umas 10 vezes ao dia,já que estou longe e ela tem uma série de atividades.
Mas diz aí se meu desenho não ficou bom??rs

Shane

LEZ GIRLS.... disse...

Shane que BOM!
Agora compreendi o desenho e adorei... Espero que desvendem todas as interrogações com sua garota!

Vê se não afasta ela, pois vou ai no Brasil nesse mês e darei umas boas palmadinhas em ti.

Bette!