Lezies visitantes!


Lezies Count

sábado, 6 de dezembro de 2008

A exemplo de quem nunca amou...

Eu descobri algo que poucas pessoas puderam dar conta.
Procurei saber o que poucos querem ir a procura... Entra-se, vive, e se sai de um relacionamento e fica a dúvida em mim, e quem sabe em vocês...

Você já amou de verdade?

Eu não.. Nunca.

Vocês podem dizer que eu sou a eterna melancólica Bette, que fala da Tina, dos seus sentimentos que a levam ao chão... Mas, cheguei a conclusão de que nunca amei.

Penso que é até injusto, um coração que nunca amou ser amado. E eu creio que já fui amada, sentia até o amor dessas pessoas me tocando, quase me penetrando a ponto de eu achar que vinha de mim... E não era, era só o calor do amor deles tentando me aquecer e me deixando menos fria aqui dentro.

E esse tempo todo, essa derrota, esse choro pela Tina, esse vício, a dor pela primeira, o sentimento pelas outras? Nada, somente correndo pelo jogo da conquista, pela companhia, pelo medo de ficar só, pela amizade, sorriso, pele... Tantas coisas que nem juntando cada parte dos sentimentos a todos que senti, não poderia dar amor.

Alguém que nunca amou não sabe o que é amar, talvez nem tenha culpa disso, é como aquele menino lobo que não tinha culpa de não usar as mãos para comer... e sabem... tenho quase a certeza de que não tenho mais como descobrir.

Eu um dia li sobre as janelas de aprendizagem, cada momento é crucil para algo, a linguagem, a matemática...talvez até o medo..e eu provei que o amor também. E a mim, é como se a janela, o tempo de aprender o amor tenha passado diante de mim e distante de mim, e eu perdi a hora, a cognição, o ato, o sentimento.

Então vou continuar nisso, nesse jogo de paixões que nunca conseguirá virar uma competição sem regras, sem metas, só o prazer de se sentir e amar alguém.

Já ouvi algumas pessoas também dizendo que eu só tenho amor por mim, outros dizem que não é amor por mim, deve ser até uma espécie de raiva que tenho de ser eu, ou posso dizer que é tristeza por não saber amar.

A exemplo de ser eu, não quero dizer que isso é terrível. Viver assim maltrata, mas mesmo que eu queira, eu tenho halibe de nunca morrer por alguém, e nunca morrer de amor. E isso meninas, para mim, é BOM!!!

Eu, Bette.
A sobrevivente...

3 comentários:

LEZ GIRLS.... disse...

Apergunta é: Princesas, vocês já amaram de verdade ou essa que tá do seu lado é só mesmo para companhia de sushi? Não vale mentir para tia Bette..kkk.

Anônimo disse...

amei.. hj jah nem eu sei...
prefiro nao descobrir.


me sentia assim....

o q vc ve qdo se olha no espelho?

beijos bette
m.

Anônimo disse...

Amei e muito! Mas acho que não fui bem correspondida. A própria reconhece isso.
Enfim, teve-se a chance, mas o term das onze passou...