Lezies visitantes!


Lezies Count

sábado, 27 de dezembro de 2008

Paixão da segunda vez...é mais forte.

Eu aprendi coisas incríveis esse ano que termina...

Eu tinha algumas certezas:

Eu amo Tina.
O amor a primeira vista é de matar ou morrer qualquer mulher.
Eu estou sem sorte e incapaz de me apaixonar--

Mas, eu agora aprendi que o maior dom entre duas mulheres é a paixão a segunda, uma nova chance para sentir algo maior, intenso e sem segredos. A segunda vez para descobrir outra pessoa, para viver mais uma vez com alguém...

Lembram da cartinha que escrevi ao Papai Noel?

Bem, eu esqueci de pedir a ele para não deixar ela pegar na minha barriga...
Foram alguns dias desejando aquela minha amiga. A mesma que foi minha tentação, a minha amiga de casa, e agora colega de quarto.

No final da noite de terça deitei perto dela, estava quase me despedindo quando nossas mãos se encontraram, o desejo era visto em nossos olhos, sua mão enfim pegou minha barriga e eu disse: Pare com isso pois posso ter outras vontades a mais que amizade...

É melhor amizade, né? - Foi o que mais uma vez repetimos...
Até que deito minha face ao lado dela, e sua boca vem em direção a minha.

Beijos..beijamos...

Como se tivéssemos algumas vidas sem fazer isso. Todo o tempo que brigamos e/ou passamos numa tentativa de somente amizade foi esquecido por aquele beijo.
Depois que paramos disse a ela que amanhã poderiamos dizer que nada havia acontecido..

Mas, ela não queria, eu não queria...
A noite teve de acabar, pois eu ainda tinha a realizade de um namorado a minha porta...

O dia seguinte foi aguardado contando os minutos. Nos encontramos, nos beijamos..tudo estava claro... eu queria ela e ela me queria.

Meu presente de Natal chegou, meu coração estava novamente povoado. Eu estou nesse exato momento que escrevo apaixonada por minha namorada.
Foi isso que aconteceu, um namoro rápido e avassalador.

Nos queremos, nos beijamos, mas ainda temos dúvidas...

O que fazer com esse relacionamento que virou um casamento pelo destino? viver juntas, fazer planos, querer ainda mais, ficar bobca...tudo tão rápido.

Prometemos tomar cuidado para não deixar a relação esfriar, ou cair pelo processo do convívio. Prometemos não privar nenhuma de nada.. Ela não me mandou tomar nenhuma atitude preciptada...

Falamos até de Tina que viria no próximo mês para ser minha nova tentação...

Não sei de mais coisas sobre essa paixão a segunda... Só sei que é bom, é apaixonante, me fez curar de algo que me fez por muito tempo infeliz!!!

E a nova Certeza:
Vou começar o novo ano de novo amor.. Feliz!

Felicidades minhas lindas, um dia qualquer tudo pode mudar...

Bette,
A apaixocada!!

Um comentário:

Anônimo disse...

meuuu deuussss to passada
como os tempos mudam
na minha epoca....

quem ve pensa q eu jah passei da flor da idade.
kkkkkk....

felicidades minha linda.
vc merece.

ps: a chave de segurança SECSSO husahusauhshua pego pego? outxxxxx.. sem graça neh?
uhsauhsa parei parei.