Lezies visitantes!


Lezies Count

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Hell.

Hoje acordei para cair em tentação
Têm dias que os três me provocam: a morena, a loira e o androgyno.

Essa foi a aventura de sabado:

Acordei com a mulher que escolhi para ser minha companhia o resto da vida, enquanto ela dormia, fiquei admirando a sua beleza, os olhos rasgados, a pele branquinha, o sorriso que restou da noite passada, a inocencia que ela carrega mesmo negando.

Fui para o trabalho, no Forum... falo 8h praticamente a mesma coisa,
pois é tem gente que se recebesse a carta do Forum hoje escrito em baixo "você ganhou um milhão de reais." apareceriam uns 2 se não for muito para receber ¬¬ Ai de quem pensa que o expediente do Forum sao só de 6h.

Já faz um tempo que as provocações começaram.
Meu interesse pelo guri despertou quando ele dormia no sofa da nossa "area de break" e eu olhei a cintura. uauuuu que cintura, magro que nem mulher.. cabelo preso. sera? quando ele vira.... HOMEM, ta, ta, broxei um pouco, porem!
A morena, Mada, jeitinho de menina moleca, primeiras palavras de quando conheci: "helena, nunca vou esquecer minha helena", nunca passaria pela cabeça dela que eu era Les. [eu? a les que ninguem desconfia até abrir a boca]
Samanta, a loira drograda que conheci na sinuca, aquela que virou companhia frequente da minha casa, saindo sempre com nós nas noites frias é a unica que tem condiçao de dirigir depois da bebedeira, até diesel ela toma.

Nesse sabado Mada me contava sobre a noite que tinha saido de balada e o que causara tamanhas olheiras, entramos no banheiro, sempre rolava aqueles olhares, sexta ninguem trabalhava, tinham liberado o banco de horas. Até que cercadas de espelhos, ela me questiona: "sabe o que eu quero hoje, Hell?". Caras leitoras nesse momento eu já sabia o que ia acontecer eu ainda perguntei o que era, quando ela manda eu me virar para tras, assim me vejo no espelho. PUTZ QUE XAVECO BARATO. Lá ficamos nos beijando, disputando quem dominava quem primeiro, unico lugar que não tinha camera.

Saindo de lá como se nada tivesse acontecido vejo meu guri no corredor atrasado correndo de ressaca, simmmm todos tinham saido sexta juntos, eu nao quis ir.

Guri sentado na sua mesa, já eram 18:40 fim do meu expediente, fui me despedir ele me deu o famoso beijo de trave sussurando no meu ouvido "vamos ser presos". HAHAHAHA eu nao ia embora sem um beijo. ENTAO TA, peguei uma cadeira e sentei do lado dele com a desculpa de que ia esperar minha amiga para sair de role. Ele por ser androgyno sempre falava sobre filmes metidos a cults, desacreditava quando percebia que eu já havia assistido. 2h depois ganhei o beijo de despetida, GO GO GO ODEIO GENTE LERDA. ele ficou de me ligar to esperando até agora, virei as costas e parti mais uma vez.

Sai correndo, fui para casa buscar a mulher, como ela estava linda essa noite de jaqueta com calças colada de couro e um boot lindo, fomos até o serviço da Samanta esperar a loja fechar para irmos p/ pico juntas.

Sabem meninas, todo casal que parece perfeito vive em crise.
22:00h ela saiu, transito from hell, secas de uma cerva paradas na avenida. Chegamos no pico e a noite fluiu bem, dei atenção para minha amada, as vezes levava um apertao da Sá, nada anormal. Estavam todos tao cheirados. Saí com ela para comprar mais bebida no mercado, não iamos ter outra oportunidade de ficar sozinhas, paramos o carro, Sá bem louca esqueceu que eu era ativa e queria porque queria meu corpo. NESSA HORA EU ESTAVA COM TANTA VONTADE QUE CEDI. esbarrei o pé no som, na hora começou a tocar a música perfeita, rolou ali mesmo dentro o carro, banco do motorista, uau, é bom comer fora as vezes, já viramos tão amigas que no final ficamos rindo da cena toda.

Voltamos para o pico, mais uma vez como nada tivesse acontecido fiquei com minha mulher. Cada olhar para ela sinto tudo cada vez mais distante, são tantas mentirinhas toscas da parte dela que fodem com tudo, que eu literalmente fodi tudo. Sá nos levou para casa, estava tão mal que ficou por lá mesmo, penso que fui culpada por ela ter ficado nesse estado, a noite passou e mal olhei para o rosto dela, quando olhava sentia aqueles olhos azuis me chamando.

Terminei a noite no mesmo lugar de onde sai, agora estou aqui com aquela mulher linda na minha cama dormindo, aquela que eu jurei ser fiel amar e respeitar. O que eu estou esperando para ir lá abraçar, apertar, beijar até sufocar? eis a questão.

E vocês estão esperando o que?

Helena.

Um comentário:

LEZ GIRLS.... disse...

Helena, minha querida Helena. Doce e fatal! Amante de sensações. Seja bem-vinda a esse meio de expressar palavras e sentimentos.
As vezes há sentimentos que transcedem o limitado recurso das palavras, mas, para depois da hora H, sempre há esse blogger para desabafar o que se deixou de falar ou compreender.
Beijossss de sua amiga:
Bette!