Lezies visitantes!


Lezies Count

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Retrospectiva 2008 na Lesbolândia...

Imaginem aquela ceninha do The L Word onde Alice coloca as constelações. Neca de ser Shane ou Papi o Centro.. oras, como aqui eu sou a narradora, vou ter de falar tudo em minha visão, e tudo no meu ego-mundo..rs.

Eu Bette, estudei com Alice, que ficou com Shane muito tempo depois que eu fiquei com Tina.
Eu, Bette, que fiquei com Alice que ficou com Shane que quis ficar comigo, mas nunca me pegou pois achava que eu era hétero..rs.
Eu, Bette, que conheci Helena nesse Blogger aqui, e fiquei amiga dela mas, ela não conhece Alice nem Shane...mas se um dia elas se olharem vão todas se pegar.
Eu..que que fiquei com muitas mas pensei somente em Tina, que na verdade é (XX) enfim tenho um novo amor.

A contagem:

Pelo que eu vejo elas contando. Shane deve ter ficado com umas 20 esse ano e se apaixonado por 10 delas.
Alice, ficou com duas, e acho que nunca se apaixonou de verdade.
Helena, que é apaixonada pela mina que diz ser a mulher da vida dela, já ficou com umas 100, que mesmo que não sejam as mulheres da vida dela, são as mulheres dos momentos dela..rs.
E eu... Oras, inútil dizer que eu quase fecho um ano com um número infeliz e ainda mais com aquela tristeza no peito.. mas, não... fiquei com 3, mas enfim..no último momento, me apaixonei...

Eu, Bette
Cheia de segredinhos...

4 comentários:

LEZ GIRLS.... disse...

hahahaha...Vc se supera a cada dia Bette!Quem disse que eu queria ficar com vc,hein??
Vc se acha!!!!!
Também entro 2008 novamente envolvida.A minha psicóloga me fascina!Já que Machado tá na moda,digo que é minha Capitu com olhos de ressaca!

LEZ GIRLS.... disse...

Primeiramente.. Aviso que devemos assinar os recados..kkk.
Shane, vejamos algumas cenas do passado: aquele olhar todo se querendo para mim nas aulas de Francês; Aquelas perguntas a Alice sobre mim...
Eu acho que isso era sim uma tentativa Lésbica de me pegar.

Bjus querida Shane, e veja se dessa vez segura os olhos que estão te olhando..rs.

LEZ GIRLS.... disse...

eu Bette..

LEZ GIRLS.... disse...

à Alice,

E em segundo comentário, gostaria de declarar meus sinceros pedidos de desculpas a Alice. Realmente não podia ter dito nada sem saber... Faz tempo que não olho em teus olhos minha amiga, não sei como se comporta diante de suas paixões. Só rememoro aquele sorriso para sua namorada ao telefone durante minha visitinha breve e sem graça pelo skype. Mal andar tão longe de tudo...

Beijosss sinceros,

Bette.