Lezies visitantes!


Lezies Count

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

I "iz" back...

Olá meninas.

Como prometido, talvez não no tempo intencionado, mas estou aqui.

Bom, o que eu poderia contar? Tantas coisas... Continuar a história sobre o minha primeira namorada, seu desfeixo, falar sobre tudo o que veio depois ou coisa assim.

Não sei ao certo, pois a última coisa que sempre vem em mente, é uma ligação que recebi na sexta.

Nada que tenha durado mas que 1 minuto e meio. Era apenas uma permissão pedindo pra dizer que me ama, num tom de voz baixo, pouco soluçante, o que me leva a ter a certeza que por trás daquela voz haviam lágrimas ao proferir tais palavras.

Tenho o problema de não conseguir reagir rápido quando pega de surpresa, e ao ouvir aquelas palavras vindas de outra pessoa muito importante em minha história, mas que por busca de um futuro não se encontra mais na mesma cidade que eu, e que não era a minha atual namorada, me deixou certamente sem reação.

E no meu retardo, quando respondi àquelas palavras, já era tarde demais. O cronômetro do celular já estava cravando o tempo da chamada.

Mas fiquei a pensar nisso todos estes dias, e não sei se devo ainda procurar dizê-las, pois a mesma pessoa pediu que eu a ajudasse a esquecer tudo o que se passou pra que pudesse seguir em frente.

E desde então, ela age como se aquilo fosse somente fruto de um porre, ou que já se recuperou da fraqueza, pois estava sozinha, já que a pessoa com quem se relaciona estava a viajar. Às vezes, imagino que isso pode ser um truque, às vezes penso que é verdade. Já não sei mais no que acreditar.

E ainda tem a minha atual namorada... Estou numa divisão de águas, e como uma boa libriana, indecisa sobre o que fazer, pois sei que gosto das duas, o que eu julgava impossível isso acontecer.

Should I stay or should I go?

xxAlicexx

Um comentário:

LEZ GIRLS.... disse...

Sinceramente Alice, obrigada por escrever tbm seus sentimentos!

Bette.