Lezies visitantes!


Lezies Count

sábado, 29 de novembro de 2008

Héteros por todos os lados

A pedidos de minha amiga Bette, relato minha mais nova experiência com mulheres.
No mês de outubro, mês do meu aniversário, encontrei, nada mais nada menos, que quatro mulheres, digamos “curiosas”, sedentas por carinhos de outras mulheres. QUATRO: frente, trás, esquerda, direita – todos os lados!

Fico a perguntar-me o que há com elas, o que procuram e por que ME procuram.
Sei que me sinto comovida a ajudá-las... Oh! Que boa menina eu sou! Rs.

Brincadeiras a parte, não dei a nenhuma o que me pediam. Quase todas queriam sexo. Beijei duas, conversei muito com outra, ajudeia-a a procurar a chave do carro – que ela perdeu na praia – e não cheguei perto da quarta por que só conversamos pela net.
Por vários motivos não quis me aproximar. Primeiro, qual o perfil delas?

1. Mulheres desiludidas com homens sacanas;
2. Mulheres que querem apenas transar pra ter prazer de forma diferente.

Ou seja, mulheres que não me interessam. Não estou no momento da sacanagem, da pegação por pegação, quero alguém pra valer.

Essa estória me remete a uma conversa com amigas, que dizem estarem desiludidas com o mundo gay. Que só encontram malucas, sacanas e etc. Depois pensei nas minhas amigas HT’s e lembrei que elas têm as mesmas reclamações.

Então galera, o problema não é a sexualidade, somos nós (ou elas – nossas mulheres) que não queremos ter relacionamentos sérios e duradouros, nós que vivemos temendo a entrega.

Enfim, acredito que o individualismo capitalista já contaminou a todos/as.
Aff.... Essa conversa já ta politizada demais, não é mesmo? Rs

Queridas leitoras, enquanto não encontram os amores de suas vidas, vejam nosso blog, compartilhem suas experiências e desabafem, assim como estou a fazer agora, como tão bem faz a nossa querida e apaixonada Bette e como, provavelmente Alice, ainda o fará.


xxx Shane xxx

Um comentário:

LEZ GIRLS.... disse...

haha.. essa foi Profunda Shane! Eu tbm sou mais uma desiludida nas mãos desses relacionamentos. Adorei sua volta. Viva!!!

Abraço Shane e Alice...
E bjocas a todas as leitoras.

Bette!