Lezies visitantes!


Lezies Count

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

A minha Espanhola...

"Nadie puede volver atrás y empezar de nuevo, pero todos podemos empezar hoy a cambiar el final..."

Sempre dizem a mim uma coisa engraçada: Bette, você tá querendo... O que será que quero agora aprendendo Espanhol nas horas vagas, procurando artigos nessa língua, cantando e tocando “La Barca” e conversando assim ao telefone? Ora..ora, eu muito antes pensei em ir a terra de los hermanos, fiz um ano de Espanhol no Brasil, antes mesmo de conhecer essa garota linda..hehe.

Certo, estão certos, não vão acreditar mesmo nas minhas explicações! Eu conheci uma espanhola.

Lembrei agora de quando fui fazer o curso de Francês só para ficar com Tina e pela professora, aquelas aulas não acabavam, eu queria mesmo era entrar no carro com ela..(Je ne comprends pas quelque chose, je ne savais pas comment la bouche de français.Je sais simplement que les femmes de France sont belles) Enfim, só acho bonito as francesas, nem sei fazer a boca delas, não compreendia naddddddaaaaaaaaaaaa..KKK. Meses intermináveis, e agora, também tem ele me ensinando a levantar a boquinha! Essas pessoas de minha vida...

Tudo culpa da torre das palavras, todo mundo deveria falar a mesma língua. E ainda temos que compreender os goli-glótas (as linguas faladas durante a bebida) - Tche amuou, êu nuom tuon bêndanda!

Mas, que belo agora se torna o Espanhol, e ainda bem que ela não é Alemã ou Russa, pois estaria mau nos kjoihoihk. E, esse é o motivo da mágica por essa nova cultura. Não é somente uma mulher da Espanha, é ela, o meu novo amor platônico, adoro isso meninas, é como olhar uma pizza e não poder deliciá-la, somente sentir seu cheiro e perceber que sua boca enche-se de desejo!!! Hehe.

Ela ainda não descobriu que os olhares por dentro dos livros é algo mais que amizade, ou pode ser que seja somente eu que vejo isso.

Mas, acreditem eu não estava querendo me apaixonar agora, fico quieta, tenho de explicar que estou passando por uma fase super-baixo-astral, na qual fui jogada no lixão, e quero ficar na minha fidelidade atual...mas, por quê aqueles olhos verdes e pele delicada tinha que me pedir para eu dar aulas a ela na faculdade?

Compreendam que eu só sou uma amiga de corredor, que não estou passando por cima das minhas regras de dar em cima de alunas. Ela é uma nova amiga que fala lindo e que me ouve falar rápido e "preguntar" tudo.

Quando se aproxima a hora que cruzarei com ela, e farei as famosas explicações dos Estatutos da “arte”, eis que meu coração fica batendo loucamente.

Ontem minha mão tocou a dela. Não sei ainda qual é a dela. Aquele beijo no pescoço pode ter sido somente um erro de cálculo, a mensagem dizendo: Tengo que hablar mucho con usted el día de hoy. No quiero perder su sonrisa y los ojos a cerca de mi.

Bem, se não faltei a aula, ela quer falar comigo hoje, e não quer perder meu sorriso e olhar de perto dela. Adoro esse meu celular quando tem coisas assim..kkk.

Ainda estou tendo que pedir ajuda a meu tradutor portátil. Pois quero falar bem ao ladinho dela, se bem que foi melhor ainda errar e em vez de falar "Vamos comenzar el estúdio"...E ela diz: é melhor dizer empezar ou comenzar com o “R” mas longo, e foi pegando na minha boca para que eu puxasse o “R”.

Mujer, não faça assim, desse modo eu não tenho como não me apaixonar..hehe.

Ainda é somente um flerte que pode ou não dá certo, mas, já penso na minha Espanhola, mas..estou proibida de sonhar com ela a noite..hehe.


Beso de la mujer Bette, que ahora tiene que volver a la realidad!

5 comentários:

LEZ GIRLS.... disse...

Entre as tralhas das dores, a Bette sempre procura novas felicidades.
Vocês também podem fazer o mesmo!

Bette!

Anônimo disse...

a espanhola...
hummmm
dx pensar...
colo quente...
olhos que te devoram..
sorriso que te consome...
toque q te derrete...
hahaha
sera q eu nunca tive uma espanhola?
qm sabe uma francesa.. uma portuguesa.. uma americana... mas o sangue quente de uma espanhola nunca se esquece....

fiz um ano de frances tbm
masssss... me rendi ao alemao...
ich ville....
ich will...
que complicaçao...
pra dizer o q eu quero...
EU QUERO ....!

mais um comentario psico...
obg pelo elogio de "psicopata"
rãmmmm

euuuuuu? sua analista?
soh se vc for a minha..

pq cada coisa q me aparece viu?!?


boa noite dona bette...

hj sonho com a minha italiana.

LEZ GIRLS.... disse...

Então serei sua analista Garota M! Um dia desses quase consegui ficar com uma alemã, linda... Mas, só carinhosinho nela, um dia passando por um lugar vi ela de longe, minhas pernas balançaram...
Você então conhece melhor que eu as espanholas. Amanhã terei encontro com ela. Claro que a história é o estudo, mas, quem sabe eu apronfunde a matéria para anatomia íntima..kkk. Já me falaram muito bem das francesas...são incríveis. Mas, italianas, uaiiii, ainda não sei de nada, tens que me falar como é uma.
Depois que li sobre o colo quente, olhos devoradores e sorriso, já liguei para ela só para mandar um beso.
Até.
Eu, Bette.

LEZ GIRLS.... disse...

Ah,bela estória kerida Bette!
Arrasa com a espanhola!

xxxShanexxx

LEZ GIRLS.... disse...

Acho que não vai ter tanta história Shane.
vais ver no próximo post...

Eu, Bette.