Lezies visitantes!


Lezies Count

sábado, 29 de novembro de 2008

Namorar ou não?Eis a questão!

Queridas leitoras estou aqui pronta para compartilhar mais uma experiência, mas também para receber dicas ou críticas.
Comecei a namorar a uma semana, e estou em dúvida se devo ou não continuar. Mas tão cedo assim já estou em dúvida?
A estória é o seguinte. No dia 07 de novembro aconteceu a comemoração do aniversário de uma boate gay famosa aqui da cidade. Sabia que iria lotar e todas as bolachas do mundo apareceriam. Então lá fui eu disposta a beijar muitas bocas sem me preocupar com herpes nem nada. Hehe...Então beijei mesmo. Primeiro, bebi muita caipirinha antes de entrar na boate, já estava pronta para o ataque! A primeira vítima foi uma mina que teclo no msn, ela me reconheceu de imediato, perguntou se eu sabia quem era ela, disse que sim e ela adorou eu tê-la reconhecido, não demorou muito pra dar aquele beijão.
Logo após dei um jeito de desaparecer porque ela dançava feito uma alucinada e o povo já estava a sorrir dela.
Fui embora com meu amigo pra outra pista. Lá chega uma mina da universidade e pergunta se eu era de lá porque ela achava que me conhecia. Eu disse que não mais, porque já tinha me formado. De repente, ela me beija, e claro que retribuí. Ela vai embora. Ponto pra ela porque sei que posso encontrá-la outro dia, ali só queria novas e inacessíveis bocas.
Depois um grupo de meninos tentam me “pegar”. Todos se mostravam, tiravam camisa e pediam pra eu escolher um, eu dizia que não estava afim, mas depois de muita insistência, eu perguntei: “Se beijar um, vocês vão embora e me deixam em paz?”. Eles toparam e eu beijei um deles, gatinho por sinal. Vocês vão se perguntar, “ela é bi?”; não, eu sou lésbica, mas gosto de versatilidade. Hehe...
Não demora muito pra uma terceira menina passar de um lado pra outro e sorrir pra mim, eu também ria, ela era mó lindinha, toda pequenininha, com blusa branca (eu adoro mulher de branco!), calça jeans, salto e um sorriso maravilhoso! Mas ela nunca parava, até que certa hora, ela segurou firme minha mão, a boate estava lotada, as pessoas se topavam o tempo todo, estávamos imprensados mesmo, então ela apertou e eu a puxei pra perto de mim, assim rolou o primeiro de vários beijos. Não nos desgrudamos mais, trocamos telefone e ela foi embora perto de amanhecer.
Encontramos-nos novamente no domingo, na casa das amigas dela, que são umas figuras! Muito engraçadas! Almoçamos, conversamos e mais beijos. À noite fomos a um bar gay, depois dormimos em minha casa. Acreditem se quiserem, mas não rolou sexo, ela nunca transa de primeira e, além disso, eu só era a segunda mulher na vida dela. Confesso que gostei disso, apesar de ter ficado super excitada e ela não ter saciado minha tara.
Na terça nos vimos novamente e eu me despedi pra voltar ao meu trabalho no interior. Ela não escondeu a tristeza, porque eu iria passar duas semanas fora.
Nessas duas semanas, não paramos de nos falar. Liguei todos os dias.
Quando voltei, ela me deu um anel e me pediu pra namorá-la. Eu desconversei, e disse que precisávamos conversar direito a respeito.
No outro dia a levei pra dormir em casa de novo, ela mexia divinamente em cima de mim, quando disse que não faria amor comigo sem estar namorando, que não gostava disso, eu a calei com um beijo e fizemos amor pela primeira vez. Ao terminar, olhei seu corpo nu, beijei-o, ela olhava me olhava a sorrir, estava coberta de prazer; não resisti e pedi-a em namoro. Ela sorriu mais ainda, disse que tinha pedido primeiro e me obrigou a dizer sim... rs.
Mas qual o problema?
Não sinto que ela seja a mulher certa, se é que existe isso, mas sei lá, não preenche todos os pré-requisitos. É foda! Mas parece que com o tempo, temos cada vez mais exigências. Têm alguns itens que acho imprescindíveis. Tipo, inteligência, caráter, honestidade, ser carinhosa, (não importa o excesso, pode ser enjoativo até, como torta de chocolate com mel, brigadeiro e guaraná... rs), trabalhadora.
Bom, um desses pré-requisitos ela não possui, não vou falar qual porque seria indelicado da minha parte.
Mas agora jogo a peteca pra vocês, e aí, vocês continuariam uma relação mesmo que a mina não preenchesse todos os seus pré-requisitos? E quais são os de vocês?

xxx Shane xxx

5 comentários:

Tatiane Trajano disse...

Não custa nada arriscar, né? Vai que pelo caminho você vai encontrando outras qualidades que supram o que falta num desses requisitos que vc citou.

=D

LEZ GIRLS.... disse...

namore..vá nessa! O que custa? Falou que não havia mulheres melhores, pelo menos essa é atenciosa.

Bjus.

Bette.

Vivian disse...

Bom... namorar sem ter 100% de vontade não é muito legal, pois logo tudo que era bom fica tedioso ou insuportável.

Mas sobre essa história de pré-requisitos.. seja mais flexível! Já pensou que vc pode nunca encontrar quem tenha tudo isso? Já pensou que vc pode encontrar alguém que tenha tudo isso e mesmo assim sentir que falta algo?
Ou ainda: já pensou que vc pode encontrar alguém que tenha tudo isso e seja maravilhosa, mas que não te quer pq vc não preenche todos os pré-requisitos dela? hehe

Seleção é algo meio sacana, acho que a resposta dessa pergunta está na sua barriga: ela arrepia qdo vc ouve a voz dela? ;)

Bjocas!

LEZ GIRLS.... disse...

Adorei,Vivian!!
Minha barriga responde que sim..rs

Vivian disse...

hehe o que a barriga diz, ninguém contradiz....ou não rsss