Lezies visitantes!


Lezies Count

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Eternamente Ela: o meu amor de perdição...

Foram algumas semanas relutando contra mim, meus sentimentos, minhas imagens, meus sonhos...

Tentei mudar de mundo, ou mesmo, voltar ao mundo que fui programada.
Fiz despedida das leitoras, das pessoas, de mim... Por algum tempo achei que fosse conseguir.
Mas, não...

Primeiro veio o porre, a saída em bar gay, a foto tirada da gaveta e por fim, o tal telefonema.
Liguei a ela, não deixei a força acabar, disse tudo, mas desliguei. Depois, sem resposta, acabei achando que fazia papel de louca, achei que no barco das lembranças só eu estava.

Passaram-se uma, duas semanas sem tentar pensar nela em lucidez...Até a noite de ontem.
Não estava consciente, foi isso...Estava dormindo, cansada, com as pernas abertas na cama de um homem, com um homem.

O toque da sua mão durante o sono me fez ter pensamentos inconscientes. Sempre avisei para não fazer isso, sabia que era um risco que corria..Sonhar!
Não sei quanto tempo durou, quantas vezes eu disse em voz alta: não pare... toque... que saudade de você...Tina.

Quando a penumbra chegou em meus olhos abertos, acordei assustada, molhada e vi o olhar dele perplexo. Meu coração batia milhões de vezes sem parar, não sabia de fato o que havia dito e como iria sair de mais essa situação. Só pedi para que parasse e me falasse o que ele havia ouvido.

Fiquei sem resposta, e só ouvi: fale dessa pessoa...
Por alguns minutos meu chão se abriu. Não estava pronta para perder ele também. Estava querendo segurar esse segredo, me esconder no mundo hétero, segurar que ainda amo ela, mentir para mim e a todos que não há mais nada. Mas, no sonho ela estava lá.

Havia sonhado que estávamos naquela noite de lua, quarto fechado, nosso canto de amor, beijos quentes e toques cada vez mais profundos...
Depois de alguns minutos calada, ainda com a pele molhada, falei que havia um passado, uma despedida, uma descoberta, uma mulher na minha cabeça...

Contei como conheci Tina e como descobrimos nosso sentimento. Falei da separação e dos dias que a saudade era maior que a razão.
Em alguns instantes relembrei a sensação de sentar a frente do analista e falar sobre ela. Não nego que me surpreendi com a reação dele. Eu despejei quase tudo. Fiquei sem olhar nos olhos, e naquele momento pensava muito nela.

Fomos dormir. Ele não me criticou, perguntou se ainda nos falávamos e o que ela pensa disso. Falei a ele a verdade: ela fica calada quando falamos de nós, me deixa sem resposta, agora vive com outra pessoa...e eu: fiquei farta de viver isso aqui dentro. É uma união de tantas coisas, mas, pelo menos a amizade se preserva quase todos os dias na net.

Ao final ele disse para não ter vergonha dos meus sentimentos. Desabafar quando quiser. Fiquei com a imagem dele tentando me ouvir como se quisesse perceber tudo que fazia ser eu. Alguns quebra-cabeças foram desfeitos, o nome no meu computador escrito Amor Tina...as mensagens mandadas a noite...os choros noturnos...o álcool e o silêncio.

Eu pensei que fosse mais difícil contar sobre esse amor que não larga mais de mim... Amor de perdição que existe em sonho ou acordada.

No dia em que encontrá-la talvez consiga resposta para tantas outras coisas, espero que ela fale algo.
Por estes dias tentarei não sonhar mais...ou mesmo, não dormir!
Não posso negar o que sinto por ele... É a primeira vez que um homem me ouve e me toca assim...

Mas,...continuo a pedir...não ´páre, continue, te amo Tina!

Eu, Bette.

4 comentários:

LEZ GIRLS.... disse...

Meninas desculpa pela demora e tentativa de abandono. Saudade de todas. Continuem a nos degustar..hehe. Alice já voltou (bjinho linda). Agora só falta Shane resolver ter tempo para suas outras mulheres(saudadeee Shane, juízo).

Eu, Bette!
Transitando entre os dois lados...

Anônimo disse...

zenntteee q bafao...

huasuhusahuhsa

ainda bem q minhas tentativas de ser ht foram frustadas...
felizmente tenho uma mulher p dividir nossa cama..
mas em outras camas... no silencio o nome dela escapava da garganta sem voz...

as outras nunca perceberam...
pensando pelo meu lado... seria um ato falho..
pelo seu.. penso q foi melhor assim....

saudades...

bjos M.

LEZ GIRLS.... disse...

Pois é, quem nunca falou o nome de alguém na cama, acordada, dormindo, com ou sem voz. Mas, mesmo que essa situação tenha me libertado, ainda fico sem respostas...Contei ontem a Tina que ele já sabe, mas, mesmo dizendo a ela que até no sonho eu falo que amo ela...e ela? bem, como sempre calada. Que saco!!kkk.
Essa minha boca que fala demais.
- E AH, Sorte sua M pela sua cama e a tentativa frustrada..hehe!
Bjus a todas!

Eu, Bette!

Md disse...

Bette,

Que bom que vc voltou!!! Senti sua falta...bienvenida, chica!!!
Besos