Lezies visitantes!


Lezies Count

domingo, 23 de novembro de 2008

Ya no puedo comenzar de nuevo...

Já não posso começar novamente mais uma história... Já sei como acabará e a responsabilidade é tão grande.

"A minha espanhola queria começar o primeiro amor por mulheres".

Eu não sei o que fiz, o que falei, como olhei. Mas, a verdade é que ela estava apaixonada pela Brasileira..hehe, que no caso, sou eu.

Não me lembro quando foi que a vi pela primeira vez, talvez no dia 10 de setembro quando fui pegar minhas notas, ou num dos dias fatais do pagamento da faculdade. Só sei que ela estava sentada no banco próximo a secretaria, com cara de perdida e uma roupa de ripponga super folgada.

Nesse dia, perguntei a ela se estava na fila e ela disse que sim "horas". Ela estava esperando uma meio hora, mas havia esquecido de pegar a senha. Daí, eu peguei no braço dela e disse: May I help you? Claro que eu poderia hablar portunhol, mas só me veio o Inglês comprado no mês anterior.

Nesse pegar no braço dela, e os olhos nos olhos, foi a primeira arma de sedução lançada (sem querer), mesmo que eu não tivésse muito interesse nela, apesar daqueles olhos claros lindo...

Depois mostrei a ela como se tirava a senha, e como ela ficava bonita sorrindo para uma estranha (boa..boa, pontos para mim..kkk). Daí, perguntei se ela estava só, mas tão burra eu fiquei, que só falava Inglês. (Agora faço pausa para lhes dizer que ultimamente tudo que me surpreende me faz bloquear, umas vezes sou pateta, outras grossa..., não era assim, mas agora...ai..ai).

Então, ela me disse que estava só. Que tinha vindo fazer um programa de intercâmbio de 6 meses, e que estava morando próximo a faculdade, e que tinha que aprender muitas coisas, inclusive a hablar em Português e melhorar na disciplina de Anatomia.

Já sabem, né? Claro que me prontefiquei a isso, e disse a ela que ela seria minha professora de Espanhol.

Na primeira aula tomei um susto..Susto mesmo! Ela estava linda..linda, linda. Tinha tirado o cabelo de tranças, colocado uma calça colada e um casaco que apertava sua cintura. E daí disse: usted és muy bella así.

Foram algumas mensagens, msn e por fim o café quente no qual deixei entender que eu gostava de mulheres e que tinha uma "namorada" no Brasil (ops, exxxxx-namorada).

E, os dias se passaram...Nessa brincadeira de professora e aluna, se foram 2 meses, e num certo dia da semana passada eu disse que não poderia mais ir a faculdade quase todos os dias pois iria trabalhar noutro lugar.

A Chica disse-me o que eu não estava esperando. E uma das frases foi a seguinte: "no puede hacer esto. No entiende que quiero estar cerca de ti? Siento algo muy intenso. No me dejan.

Quando ela disse que não era para eu deixá-la, me veio duas coisas; 1º- meu ego ficou imensamente afetado possitivamente..rs. A garota linda estava me quereeeeennndo; 2º- depois que eu processei, fiquei morrendo de medo de ela ser uma louca que iria me buscar no Brasil, ligar durante a noite, ou fazer serenata na minha porta..que meda!!!

Então, a minha reação foi uma só. Disse que era muito cedo para pensar em algo assim. Que eu tinha uma pessoa, que amava uma mulher e que não esperava que ela sentísse isso..bem, mas, tive de repetir duas vezes a mesma coisa, pois falei rápido, e ela não compreendeu nada... hora da tradução então: no..no..puedo hacer nadya com usted!!! ..e completou com um português quase perfeito: eu sei que gostass de mi..

Acho que devo ter sido dura, mas já disse que quando me surpreendo com algo fico com reações estranhas, e dessa vez, fui bruta com ela e com um espanhol muito mal...kkk.

Eu acho que estou com medo. Essa é a verdade. Eu digo que quero me apaixonar por uma mulher, viver uma relação de cumplicidade, mas da hora que sinto que vai acontecer, eu... Corro, deixo esperando, trato mal...

Então é isso, eu estou uma semana distante de minha espanhola, mas, não quero me meter em mais uma, e mesmo que eu não acredite: ela disse que eu seria a primeira mulher dela, e é uma responsabilidade grande. Quando o número dela toca, eu logo desligo. Ela ligou tantas vezes essa última noite e acho que vai me dar problemas no futuro.

Fica uma outra pergunta: como ela descobriu que estava interessada por ela? Acho que não devo olhar tanto para os olhos das mulheres e deixar cair dos lábios às partes íntimas...

Eu, Bette.
Correndo distante de mulheres.

4 comentários:

LEZ GIRLS.... disse...

aguardem... Acho que estou tomando rumo...

LEZ GIRLS.... disse...

Tomei rumo, ou melhor, acho que fiquei com medo da Espanhola...kkk.

Já não me faço como antigamente..Que regressão. E ai, fica a dúvida, quem é a Bette?

Próximo post vou explicar tantas dúvidas que me surgiram, uma delas será sobre minha performance...

Em breve: Passivês e Ativês.

Md disse...

Chica,

Você tá com medo de se apaixonar pela españolita e "olvidar" a Tina??
Que te parece?

LEZ GIRLS.... disse...

Acho que os dois Md; apaixonar por ela e esquecer a Tina. Acho que me acostumei a sentir isso por Tina, e ter de lidar com outras pessoas me faz tomar atitudes estranhas.
Devia atender o telefone e convidá-la para um "té" com ela..rs.
O que acham?

Bette!