Lezies visitantes!


Lezies Count

terça-feira, 18 de novembro de 2008

E depois do sonho..tem a minha analista...

E...depois da confusão que quase criei por causa de um sonho, depois de ontem dizer que ainda amava ela e que agora estava mais certa de que no meu consciente e inconsciente eu a amo, hoje chego em casa e encontro entre muitas frases, essa aqui:

"Isso me faz pensar, ou melhor, imaginar algo bem simples e real. Se algum dia voltássemos, creio que você passaria a sentir isso por ele, pois me parece que é desse sentimento que és dependente. O de querer alguém que já possuiu, mas por sua escolha não possui mais" (by Tina).

Essas foram as palavras de minha analista que sabe tudo da minha vida, que sabe o que eu sinto aqui dento, que não se preocupa em largar o silêncio quando eu pergunto se ainda gosta de mim...

Não tenho borrão, nem rascunho para o que estou teclando aqui. O e-mail que acabo de mandar para ela foi só uma coisinha leve e sem revelar o que estava de fato sentindo, por que além de tudo ainda ia dizer que sempre que sempre sou grossa e ignorante quando estou com raiva, mas a vontade que tenho nesse momento é de mandar ela ir...

Não sei por quê não acreditam em mim, por que que só a namorada dela não pode chorar, e eu, que alague mais ainda o Oceno Atlântico. Mas, ela tem razão de analisar assim. Como fui complicada.

Essas mulheres acabam com a gente. Não me lembro de ter ficado assim antes por um homem. É disso que não preciso mais meninas. Essa loucura insana.

Antes de chegar aqui em casa havia ido na agência de viagem. Eu me sinto uma vaca por não pensar na minha família quando penso em voltar ao Brasil..é só ela..ela e ela, nos sonhos, acordada...

Bem, eu estou para afundar esse teclado...
Mas, ainda bem que tenho corretivo gráfico e eis que volto a pensar que ela tem direito de pensar e falar...

Quem sabe eu gosto apenas de correr pelo que perdi... Agora tenho tantas coisas para pensar essa noite. E ainda há a imagem dela no Skype agora a pouco..,

Aphe!!!

Eu, Bette.
Já passou...

3 comentários:

LEZ GIRLS.... disse...

Tudo muda em segundos quando falo com vc...

Bjus Tina, no fundo foi isso que mostrei sempre.

Bette.

Anônimo disse...

daki a poko vc vai ver qm eh sua analista de vdd...

¬¬

LEZ GIRLS.... disse...

Você será a minha analista, M?
Cuuidado com o que vai falar, hehe, eu já não suporto tantas verdades.

Bjusss e saudades de seus comentários psíquicos, ou melhor, psicodélicos..kkk.