Lezies visitantes!


Lezies Count

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

À milanesa, por favor?

Pois é... Ontem me ocorreu algo engraçado, e me deu vontade de escrever sobre outra coisa engraçada que aconteceu com minha primeira namorada.

Nossa, falo como se tivesse passado por várias, mas nem.

Pois bem, o mês é janeiro. O ano, 2007.

Ela havia viajado prum congresso no sul. Eu fiquei, só pra variar. Foi quase uma semana longe, e eu tava ficando louca já!

Quando ela volta, o carro estava na oficina, logo acabar com a secura ia ficar mais difícil. Foi então que resolvemos matar a saudade pegando um belo bronze na praia. Ela veio me provocando dentro do ônibus. Sentamos lá atrás, pois a gente não tava nem morta e nem operada, né? Nisso, ela lá, pegando nas minhas partes, quase me deixando louca.

A praia foi aquela coisa bem básica, até que anoiteceu e a gente ainda tava na praia, e morrendo de tesão.

Nessa praia, as barracas são padronizadas, e são sustentadas por estacas de madeira, sendo que a maioria dos depósitos ficam na parte de baixo dos bares, expostos, onde qualquer pessoa pode passar e entrar, já que alguns possuem banheiros pros banhistas.

Pois bem! Sabendo disso, começamos a caçar uns banheiros adequados pra darmos uns amassos, e nada. Ou estavam fedorentos, ou eram muito iluminados, ou eram desprotegidos, enfim, nada se enquadrava no perfil, até que avistamos um bar onde o estoque era todo circundado por grades de cervejas vazias, tampando a visão de quem passasse.

Pensamos juntas: "é aqui mesmo!" e começamos nos amassos.

Mas era um tal de fogo até que percebi que o babado não ia ficar só naquilo. Tratei de me sentir confortável, no entanto, só achei uma cadeira de três pernas, pois a quarta estava quebrada. E lá fiquei me equilibrando com a outra em cima de mim. Gente, totalmente loucura!

E quanto mais proibido, mais louca ela ficava, até que ela começou a gemer alto, e eu pedindo pra ela fazer mais baixo, mas não adiantou!

Alguma alma maldita ouviu e foi averiguar o estoque. Foi pegar uma grade de cerveja, e lá avistou ela praticamente pelada sentada em cima de uma figura não reconhecível (eu estava de boné pois tinha pego muito vento nos cabelos), e eis que ele diz: Ê rapá! Ela vira e diz: O que foi? Não posso transar com meu namorado?

Meninas, sei que ele deu a volta pra chamar alguém, e aproveitei pra ir do lado contrário que ele estava voltando, e pernas pra que te quero.

Gente, mas eu corri tanto, mas tanto, mas tanto, mas tanto pra não ser pega, que eu jurava que estava no início de uma prova de triatlon! E eu pensando que ela tinha corrido junto comigo...

Candy? Candy? Quem disse que ela estava? Olhei prum lado, olhei pro outro, e me dei conta que estava totalmente sozinha na areia da praia, suando terrores com aquela corrida maluca.

Um minuto que eu tiro pra respirar, meu celular toca: era ela. "Amor, cadê você? Eu estou no calçadão! Vem me encontrar"! XD

E lá fui eu, toda acabada, encontrá-la no calçadão pra irmos pra casa.

X.O.X.O.

xxAlicexx

3 comentários:

LEZ GIRLS.... disse...

Alice, essa foi boa.
Deve ter sido muita adrenalina. Posso te fazer uma pergunta sobre a minha pesquisa? Quem em cima comandava a cadeira..rsrs? Estou escrevendo um novo post sobre isso, aguarde.

Bjocas.
Bette.

Tatiane Trajano disse...

Hahahahahaha...
Essa foi boa!

=D

Sinta-se Livre disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
ri mtu.