Lezies visitantes!


Lezies Count

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

E chega um dia que se desiste de tudo...

Esse é meu último post meninas...

Agradeço pela cia.

Peço-as desculpa por não ter sido tão forte a ponto de sustentar tudo aqui dentro. Mas, para quê continuar assim? Fui a nocaute, ao lixo... e não consigo mais sair. Isso tudo me faz mal, não consigo esquecer ela, e tudo que eu fizer com outra mulher será beijar pensando em outra...e tantas outras coisas que só me faz mal.

Tenho somente uma certeza, de que há alguém que me quer fazer feliz, mesmo que não seja do mundo Lez, mas é alguém que me dá valor e saibam que hoje em dia isso muito precioso. Tenho um pedido de compromisso e nessa e em tantas outras incertezas, chega a hora de abandonar o barco Lez.girls-BR.

Boa Sorte.

Eu, Bette.

7 comentários:

Md disse...

???Bete,
Não entendi? Pq vai deixar o blog? Uma pena...como já disse anteriormente gosto da sua forma de escrever e me divirto com suas estórias! Pense direitinho e mude de idéia, certo?
Outra coisa que tb não entendi... Vai deixar tb de namorar meninas??
Besos e reconsidere sua decisão...:)

LEZ GIRLS.... disse...

Desculpa a minha decisão, mas preciso me afastar, não sei se por pouco tempo ou definitivamente. Eu me diverti, adorei viver minha vida abertamente aqui nesse espaço, falar de tudo, ser compreendida e não criticada. Mas agora regredi, compreenda que eu estou noutro país, as mulheres são diferentes, sofro a cada minuto a saudade que tenho da minha ex, ela cada vez me torturando com seu esquecimento gradativo e felicidade com a outra. Nunca consigo viver algo novo com uma mulher, parece que só me vêem como um corpo, não querem a cumplicidade. Também, já nem sei se quero mesmo me apaixonar e sofrer novamente, como bem sei, amar uma mulher envolve também sua alma.
Talvez tenha omitido para não ser julgada, mas todo este tempo tive um homem que segurou tudo que sabia, esperou meu momento de entrega, e por essa e outras provas de amor, não posso ser injusta, quero ver se consigo tentar ser feliz com alguém que me quer fazer feliz. As vezes penso, não sei o que acontece com as mulheres, mas tudo deve ser culpa do século XXI, é tudo tão banal para algumas, pensam que o mundo vai acabar hoje. Sou romântica, descobri muito tarde o meu sentimento verdadeiro por uma mulher, e com isso e essa conjuntura, sou obrigada a sair, a não pensar sobre, a talvez esquecer. Novamente desculpa a fraqueza, mas, isso passa...

E olhe, ainda temos Shane e Alice que certamente terão histórias incríveis para contar.

Eu, Bette!

Anônimo disse...

deixa vez..

sem comentarios.

.

ps: bette deixa um email seu p mater contato?

Anônimo disse...

Bette, hello, sou a Vanessa do Rio. Também quero seu e-mail por favor... Me sinto muito triste de saber que você não publicará nada sobre sua vida, seus pensamentos. Acho que me apaixonei por vc e tenho a imagem de uma mulher forte e sensível. Posso deixar o meu e-mail? depois você apaga...

O que acha de receber a cia que você tanto espera? Quando volta ao Brasil?

LEZ GIRLS.... disse...

Vanessa, olá! Bem, já anotei e excluí o seu e-mail aqui da visualização do Blog. Fico encantada com as palavras, mas eu acho que não sou essa pessoa forte e sensível. Hoje tive lembrando um amigo meu que dizia: Bette é do tipo de pessoa que faz o milagre inverso, a pessoa chega andando perto dela, e sai mancando, ou com a mão no olho (cego), ou com cicatrizes.. então, deixa-me lhe enfatizar que sou somente um aninal sentimental, como diz a música (me apego fácil ao que desperta meu desejo..mas depois). Portanto, não posso me aproximar de vc assim, apesar de saber que o Rio é lindo e a cia seria muito melhor ainda. Volto breve ao Brasil em férias que prometem...avisarei-as!
O Mundo aqui desse lado certinho anda bom, mas sem emoções..rs.

Bjus queridas!

Eu, Bette.

Ah, entrem no orkut lez.girls.br
e o nosso e-mail é lez.girls.br@gmail.com, avisem que entramos no msn também!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
LEZ GIRLS.... disse...

M,
Não irei ignorá-la, pois não o faço com ninguém, ok? Eu já add-a e irei apagar seu e-mail para sua privacidade. Agradeço a confiança e será um prazer compartilhar palavras com você!

Bette.
Bjusss!