Lezies visitantes!


Lezies Count

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

O dia que encontrei-a

Estou saindo de casa para pegar o avião...
Chego depois de muitas horas no Brasil.
Eu estava fazendo uma surpresa a ela. Uma de suas amigas estava a levando ao aeroporto, mas não era aquele aeroporto que vi-a chorar tanto.
Larguei minhas malas quando a vi. E minhas lágrimas também cairam sem parar.
Olhei a face dela depois de um ano. Ela tinha no olhar muito espanto, acho que não era o momento para eu aparecer, ela estava confusa...Eu vi uma reação tão contrária a que vi na carta e nos vídeos.
Estava me sentindo uma burra, mesmo vendo ela me abraçar com tanta força... Mas, compreendi que ela não me queria como mulher.
Entramos em um carro. Nesse momento seguro os seus cabelos tão lisos que descem facilmente nos meus dedos.
Chego mais perto e sinto o antigo cheiro de seu corpo. Beijo o seu ombro como quando fazia na época da conquista. Porém, respeito os seus lábios que acham que é pecado beijar uma mulher que ela namorou durente um ano, e esperou tantos outros meses.
Deito no seu colo. Sinto aquele bem-estar das tardes de cólica que ela segurava minha mão e apoiava minha cabeça.
Saimos do carro. Vejo uma praia.
Não consigo falar com ela sem olhar para os olhos e lábios...ficamos paradas... esse é o momento que beijo Tina.

Mas, acordei, era apenas um sonho.

Hora da realidade...
Sonho que se sonha só é apenas um sonho.

By Bette.

3 comentários:

LEZ GIRLS.... disse...

Shane e Alice, donde andam? Vou transformar esse blogge num buraco depressivo...kkk.

Bette.

Anônimo disse...

Bette,
como eu gosto dos seus textos.. eu me vejo neles. volto todo dia para ver se te algo novo...
esperando sempre mais...

LEZ GIRLS.... disse...

Obrigada por sua busca constante de novos capítulos dessa nossa vida inconstante nesse mundo de incastâncias. Penso hoje, que meus textos estão decadentes com o momento saudosista que me encontro, mas vamos caminhando. Estou para escrever o texto: E Bette decide de aposentar do mundo Gay..hehe. Cadê a tampa de minha panela? Ou melhor dizendo, da nossa M?
Bette.