Lezies visitantes!


Lezies Count

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

10 razões para votar em mim, por que ninguém me quer, eu mudei..hehe!

É meninas, o nosso Blogger também tem espaço para o Mundo Político, vou lhes dizer por que escolher a mim como mulher, e o melhor ainda, vou contar como foram meus primeiros passos para a entrada no mundo gay, como fui uma pessoa medilcre e preconceituosa... e, enfim, mostrar que todos precisam de uma segunda chance...

O início:
A menina que queria brincar de fazer xixi como o irmão...

Talvez tenho surgido ai que comecei a prestar atenção na sexualidade; na hora em que notei que meu irmão tinha algo mais interessante para fazer xixi. Ficava horas tentando acertar o vaso, mas nada, era inútil. Eu reclamei a minha fábrica o motivo do tamanho (eu sempre fui uma criança que seguia sempre seus conceitos, sem medo de falar a verdade pensada). Mas, me disseram que não dava, não conseguiria fazer xixi em pé...
Mas, pelo menos jogar futebol como o meu ídolo infantil “ o meu irmão” eu poderia... Mas, não... também era vetada de fazer xixi e jogar bola.
Comecei a ter raiva de ser o sexo frágil, e foi por isso que parecia um menino forte no meio daquelas meninas que não suportavam o asfalto quente.

Parte 2: Não tinha o namorado da Barbie....

O outro processo crucial deve ter sido no momento em que comecei a brincar de boneca na casa de minhas amigas, e a imitar o que os atores da televisão faziam. O “KEN/Q”, personagem que representava o namorado da Barbie ficava na posse dos brinquedos de minha vizinha rica, e quando chegava em casa? Bem, a minha Barbie cabelo cortado tinha que beijar a Barbie de cabelo loiro-esverdeado-de-cloro.

Parte 3: A brincadeiras com os primos...

Hoje o meu primo que agarrei na porta do seu quarto virou gay. Talvez tenha sido um excesso de pressão olhar a menina mais nova que ele, tão...tão precoce. Os dias em que ele não queria me beijar eu gritava: é marica...kkk. (que menina terrível).
Então, como queria ser atriz, restava-me brincar com minha prima também mais velha, e mostrar em cima dela o que os atores faziam com as mãos debaixo da roupa.

Parte 4: Na adolescência, a minha melhor amiga...

Eu hoje penso que aquela admiração intensa pela minha melhor amiga era algo mais que amizade. O abraçar com ela era um dos melhores momentos que tinha. Chegava a contar as horas de acabar a aula para poder me despedir dela. Acabei achando que estava apaixonada por seu namorado, mas hoje acho que era por ela.

Parte 5: As minhas figuras masculinas...

Sentada diante de uma analista, ela me fez ter a primeira lembrança do padrasto em cima de mim. Mas, todas essa gente diz que é problema dos complexo de infâncias e traumas... deixa isso para lá.
A outra passagem foi do meu cunhado pedindo para o beijar em troca de continuar com minha irmã que chorava no banheiro. O beijo pedido por minha própria irmã me fez ter a certeza de que nunca deveria participar dessas convenções malucas de sentimentos.
O cara lá, pai, que batia em minha mãe me fazia querer algo mais leve para me bater no futuro...perguntava sempre porque casar com algo tão diferente de nós?

Parte 6: O final da adolescência...

Exatamente aos 18 anos, saia de casa e me sentia a mulher mais arrasadora do mundo. Eu tinha acabado de perder 9 kg numa dieta insana de 2 meses, estava com um corpo bem definido, cabelos feitos luzes, começava a usar roupas ousadas e maquiagem destacada. Minhas amigas sentiam de longe a certeza de que a festa estaria acabada para elas. Estava disposta a provar minha feminilidade através de uma dança visual com os rapazes mais bonitos.
Em minha gaveta, num fundo secreto, eu colecionava uma lista que já chegava próximo aos 80 rapazes que já havia beijado.
Tudo era idiota, eu sei... Eu era mais uma adolescente idiota.

Parte 7: A universitária pré-conceituosa...

Nas aulas da faculdade encontrei o time perfeito para jogar um esporte ativo e excitante; o futsal. Mas, depois da primeira viagem do time, vi que as meninas faziam mais que jogar, e a minha repulsa por aquilo tudo, desmascarava a vontade de olhar aqueles beijos.

Parte 8: O primeiro fora de um homem...

Depois que descobri que ele tinha uma namorada, acabei ficando a mulher mais galinha do mundo. Resolvi usar dos homens..e claro, que quem estava sendo usada era eu. Comecei a aumetar minha gana por troféus de paixões. Quanto mais os deixassem apaixonados melhor para meu ego. Foram alguns que sofreram pela mulher que podia fazer e ser tudo.

Parte 9: descobrindo as mulheres...
Foi a minha supervisora, sei que culpei-a por ter me feito conhecer o que tanto repudiava. Acabei por tornar um desastre seu casamento.
Depois foi a Tina, a mulher que me calou e me fez sentir amada... foi também a que critiquei e traí...

Parte 10: Os dias atuais...enfim, as dez razões...

1 - Há hoje algo em mim que não consigo encontrar somente na maquiagem ou na roupa justa. Fiquei seriamente séria. Apesar de ainda ter cara de “Bisca” como dizia Tina;
2 - Tenho medo de entrar num bar gay e ser rejeitada... Já não coleciono beijos de homens e muito menos de mulheres;
3 - Prefiro despir meus sentimentos a meu corpo. Mostrar quem eu sou, mesmo dúbia, mas eu mesma;
4 - Já não faço parte do clube da luluzinha e da sociedade do corpo, que para mim já é um grande passo...O corpo, aquele que a tv coloca, que eu preferia seguir, mudou em minha mente, e vejo agora somente um objeto de consumo construído a golpes de vontade e de livro de cheques...da tortura das modas que orpimem as carnes reticentes em entrar nas roupas;
5 - Eu me envergonho de passar dietas e programas que irão torturar aquelas mulheres que buscam se encaixar no padrão perfeito de sociedade. Para segurar seus homens...Duas semanas de desintoxicação alimentar, 8 de treino pesado, o resto da vida sem sentir o gosto da cerveja e tomando goles de chás naturais. – Prometo que quando melhorar essa gastrite irei beber!
6 - O que penso quando estou na cama com uma mulher é algo que sempre foi sincero: as curvas sejam as estradas que forem, eu sei que vou admirar com meu veículo mão, e apreciar o olhar apreensivo nas suas faces.
7 - Não quero criticar mais os padrões, cada mulher se encaixa na sua própria identidade, no seu andar, na sua forma de pegar o garfo; cotovelos abaixo ou para cima. Mas, ainda acho uma saída amoral da identidade, àquelas mulheres que tentam se encaixar em qualquer coisa que se assemelhe aos homens.
8 - Não há curso para aprender a tratar bem as mulheres... e relembro da minha falta de preparo, e medilcre mentalidade. Mas, tentarei ser sempre doce.
9 – Não quero mais transar com meu ex-namorado, para provar a mim minha feminilidade.

Já sabem, já perceberam o quão estúpida fui e ainda sou.

E por fim, devo dizer que 10 – quero-a fazer feliz...

“Não pediria a troca do seu All star por sandálias que magoariam seus pés. Repudiar a música, segurar sua mão quando me queria tocar em frente as pessoas.. a sua forma de sentar” São nessas horas que olho para trás e penso que o quanto eu mudei e mudar não será o bastante para você me aceitar...Como sinto falta do seu atraso no banho...

Bette, e o seu besteirol..rs.

9 comentários:

LEZ GIRLS.... disse...

Você vota em mim?

Anônimo disse...

qdo era pequena queria fazer xixi em peh tbm...
acho q todas nós queriamos.. haha

minhas barbies se beijavam tbmm.. mas as duas tinham cabelo cumprido

sem comentarios para os primos...
hj eu entendo o que as primas queriam dizer as vezes...

minha melhor amiga... virou minha mulher depois de 3 meses... a primeira... qdo ela chegava perto de mim meu chao abria... *.*

sempre tive orgulho do meu pai[pena q ele nao saiba]...
sou a copia feminina completa...
chata.. reclamona...ranzinza e anti-social...

aos 17.. conquistava todos.. q q meus olhares não faziam... e a aparencia ajudava.. mas penso q as vezes se nao fosse meu jeito de loleeta.. nao teria vivido varias coisas..

na facul descobri como as mulheres heteros podem ser TÃO toscas.. husauhsauhsauhu.. e qq um banheiro de facul nao faz?

e ai, vc vota em mim?
;*

LEZ GIRLS.... disse...

Claro que voto sim "M".
Tens um lugar cativo já, ainda que uma pessoa virtual, também já penso como "nossas leitoras" são, o que elas fazem.
Estou pensando em criar um e-mail (bette, Shane e Alice) para que todas nós, nas noites saudosas venhamos a desabafar um pouco dessa vida coca-cola. O que acha/acham?

Anônimo disse...

ehhh a gente jah faz isso aki neh.
a coisa eh q email eh mais particular.

LEZ GIRLS.... disse...

Não criaria nada com meu nome pessoal - "M". Mas, enfim, deixemos isso de lado.
Alice e Shane pelo visto já abandonaram o Blogger, acho que no menos tardar também ei de sair.

Bom início de Semana Garotas.

Anônimo disse...

ahhhhhhh nao deixa o blog nao...

adoro seus posts.

Anônimo disse...

Que Blogger, estou até agora no suspirar! Já li todas as histórias e estou querendo mais. Sras. Lez Girls, precisamos de mais e mais!

Bette? é você que mais escreve aqui. Não deixe as páginas mortas. Adorei suas histórias, imagino-a como a Bette do Seriado. Não entendi o que aconteceu com a Tina...

wwbeijosww!

Vanessa.Rio

Md disse...

Bette,

Como já disse anteriormente as histórias que vc e suas amigas contam são super interessantes. Este post em especial me agradou muito, pois pude sentir o seu crescimento enquanto pessoa e me deu vontade de trocar mais a respeito da vida com você...:)
Besos e continue escrevendo, mesmo que a Shane e Alice tenham desistido!

LEZ GIRLS.... disse...

Galera,eu não desisti!! Vcs ainda verão a Shane.Tô cheia de turbulências,e agora tô tão deprê q ngm votaria em mim...rs