Lezies visitantes!


Lezies Count

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

As mulheres que devemos jogar no lixo!

Por que devemos jogá-las no lixo?

Antes tinha uma certeza no impulso do momento. Mas agora, ressoa em mim uma dúvida. E ao final do texto, vocês irão ver qual mulher devo jogar no lixo... Sigam-me...

Ela, a PRIMEIRA. Forte, sensível, dona de si. Uma voz nordestina e um sorriso que não sei se conseguirei esquecer. Tirava-me do silêncio e me fazia admirar aquela alegria doce. Dava-me à liberdade que queria, e me ajudava a lidar com meus conflitos sexuais. Descobri com ela: o toque suave de uma mulher; o perigo do primeiro beijo; o toque nas mãos que criava borboletas na barriga, o amor.
Quão bom foi descobrir seu corpo e sua alma. Nunca esquecerei suas frases “ Não vejo corpos e sem almas” – “Se permita!” – Vá menina Danada!”.

Uma mulher de 30, madura, com formas lindas, olhar que me penetrou e me deixou confusa na primeira vez que reparei nele. Não!!! Não a devo deixar no lixo. Eu que te traí.
Sejam lá as causas... fiz por que não acreditou em mim, fiz por que me deixou sem a possibilidade de viver um pouco mais contigo...meus traumas, minha vingança, minhas provações.

Nunca deveria ter feito aquilo. Perdoe-me! Talvez nunca leia isso, mas saiba que foi muito importante para mim. Obrigada por ter passado por minha vida!

A SEGUNDA, a tão conhecida Tina. O que devo dizer de você, pensar e querer te lançar ao lixo? A pessoa que me deu carinho, que se permitiu viver esse sentimento comigo. Que tirou minha frigidez. Que se doou ao máximo. Agüentou ouvir que eu amava outra mulher. Que me deu seu colo sempre e sempre. E que até hoje eu sei que é a única pessoa que sempre terá os braços abertos a me abraçar e ouvir.

Mesmo eu tendo a deixado só e corrido atrás de minha carreira em outro país. Dando todo apoio e me esperando por mais de 10 meses sabendo que eu tinha namorado e que já tinha a traído com outras mulheres. Que esteve comigo na alegria e tristeza?

Nunca me culpou por eu ter te seduzido daquela forma que no começo parecia somente uma busca para te ter como um troféu. Mas, depois, caí no teu amor e hoje ainda não consigo sair.

Não!!! Não a jogarei no lixo. Seja feliz. Que sua namorada dê-te tudo que eu não te dei, eu queria tanto ter te dado mais carinho e abraço. Não mude sua imagem, pois eu me apaixonei por ti como és...mas, meu preconceito...
Desculpa por te ligar aos domingos e não te deixar libertar desse sentimento. Obrigada por tudo!

A TERCEIRA, a brasileira... Aquela que no mesmo dia me pediu em namoro e disse que eu era maravilhosa. Que mesmo conhecendo meus defeitos continuou com sua paixão. Que fazia jantar quente e me esperava na madrugada. Que me deu o cobertor e ficou ao frio. Que tentou aprender a ser mais sensível só para me dar mais carinho.

Obrigada por tudo! Desculpa por ter dito que estavas a ficar masculina. Seja do jeitinho que te sentires bem. Foi bom ter dado a você aquela companhia nas noites depressivas nesse país tão frio no clima e nas pessoas.

A QUARTA, a mulher que não queria mostrar seu rosto. Que me mostrou uma linda história. Que queria ser fiél e sincera. Que respeitou meu momento de desencontro. Que até hoje espera que eu termine meu namoro para que ela me dê carinho.

Obrigada, vá viver sua vida. És uma menina linda por dentro e por fora.

A QUINTA, talvez a última... A minha vizinha que hoje passa por mim sem me dar à mínima. Que conheceu o pior de mim. Puni-te por querer me beijar frente a sua amiga. Obrigada por querer me dar uma noite maravilhosa mesmo sem poder. Foi uma ótima noite.
Saiba que já ensaiava minha mudança antes de começarmos, ser uma mulher melhor. Por isso achava que não deveríamos começar, pois certamente perderíamos a amizade. E veja só, hoje ninguém pode desabafar como amiga. Eu fui tão dúbia, mas pelo menos minha consciência tenho limpa, não dei em cima de um homem justamente ao teu lado, não fiquei com ninguém na noite que você me esperou.. Só neguei ser lésbica. A minha hipocrisia.

Mas, desculpa, foi bom ter conhecido tua pele doce. És uma menina fascinante, acredite mais em si.

Depois de tudo isso. Já sabem quem é a mulher que devo jogar no lixo?

Agora já não me sigam mais...

Essa sou eu, quem deve ser jogada ao lixo. Espero depois de sentir o cheiro imundo tal qual o cheiro do ciúme, e ao sujar-me ao máximo, aprenda a não me sujar mais de preconceito, raiva, traição...

Eu, Bette!

4 comentários:

LEZ GIRLS.... disse...

Ah Alice, que bom ver que anda trabalhando em prol da Madona..kkk. Diz uma amiga minha que trabalha para pagar motel..outra, que trabalha para pegar o dinheiro das mulheres...kkk. Seja lá o que anda fazendo com essas mãos nesse trabalho duro (devo fazer piada, né?) estou muito feliz por ter voltado. E saiba que não sou cobra, hoje em dia não cosigo ver cobra na minha frente que vou logo correndo...hehe. You're Welcome!

Tava mesmo muito deprê esse blogger, as culpadas são vcs duas que me deram a senha...

Bette!

LEZ GIRLS.... disse...

recapitulando... eu corro ao lado contrário da cobra, e não para cima dela..kkk.

Meninas, sobre essa publicação, digo que a idéia passada em título "jogar as mulheres no lixo" não seria justa, já que minha consciência não permite isso. Sou uma rommmantica a moda antiga..kkk.

Bjinho a todas!

LEZ GIRLS.... disse...

E sobre o comentário dos cabelos "Shane" assine seus comentários, pois estão a falar de coisas que não falei. Ok?! Bjus lindas... aphe, que noite!

Eu, Bette

Anônimo disse...

poderia fazer O comentario falando das minhas mulheres.. mas depois desse meu dia..
blah..
nao ta valendo a pena...

obg pelo post. dona bette.

nao se vá...
ateh por net ... incrivel.. as pessoas se afastam de mim
devo ser pessima..

boa madrugada de sexta cheia de bebidas a todas.