Lezies visitantes!


Lezies Count

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Ai, Ai, Ai...

Já começo este post me lamentando mesmo!!!
Me pergunto porque me chamam de Shane e não seria hipócrita a ponto de dizer que elas não têm razão. Parafraseando Martinho da Vila: "Já tive mulheres de todas as cores, de várias idades, de muitos amores, casada, carente, solteira feliz, já tive donzelas e até meretriz..."
Entretanto, acho que há em mim algo de Jenny Schecter porque vivo me fodendo com as mulheres. Já pensei inclusive em voltar a ser hétero, mas todas nós sabemos que isso não está em nossas mãos, não é posível e eu nem tenho saco pra homens, geralmente as cantadas são medíocres.
Bixo, não sei mesmo! Não sei o que elas querem. Dou carinho excessivo, amor incondicional, respeito, não traio (quando quero ficar com mais alguém deixo bem claro que não é um namoro)...Mas nunca dá certo! O mais engracçado é que elas sempre estão com o pé atrás, desconfiadas porque eu sou "safada", quando digo que gosto acreditam desacreditando ou sempre estão apaixonadas por mais alguém, ou ainda não sabem se são gays, enfim, só encontro problemáticas; porém continuam junto, se aproveitando do meu corpo, dos meus beijos e carinho.Como disse a Shane se confessando com o padre:"As pessoas sempre querem algo de mim, e o principal é sexo!". Elas também sempre falam: "eu te avisei que não queria te magoar!Te avisei que estava gostando de outra!Te avisei!Te avisei!Blá blá blá!!!"
Querem saber??Vou deixar de "fazer amor", agora só vou foder (rsrs...). A Shane está de volta!!Nada de "Jenny Retardadinha"...Sexo e nada mais!!!
Eu sou bem fraca pra tomar essas decisões, na verdade sou uma romântica irrecuparável!Tipo a Helena que se entrega mesmo nas relações, mas tô cansada!
Que se fodam as mulheres, aliás, que elas sajem fodidas por mim...kkkkkkk!!!!!!!!!

xxxShanexx

Nenhum comentário: