Lezies visitantes!


Lezies Count

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Depois do beijo...a relação.

Acordei no outro dia e não lembrava de nada muito bem. Acho que ficar acordada a noite inteira me deixou meio atordoada. Então perguntei à ela: “Aconteceu algo ontem à noite entre nós duas?”. Tempos depois ela me disse que ficou puta com essa pergunta, mas na hora respondeu que tinha acontecido sim. Eu sorri e a chamei pra tomar café da manhã. Depois, a convidei pra assistir Frida na casa de uma vizinha / amiga, quando terminou voltamos pra minha casa pra almoçar. Mamãe saiu. Após muita conversa, ela resolveu ir embora. Nos despedimos com um beijo. No caminha ela feriu o braço no muro de uma residência. Quando chegou em casa me escreveu: “Foi tudo muito mágico... Mas ao mesmo tempo muito real...Adoro coisas proibidas, são mais emocionantes...meu braço ta doendo mas será uma feliz lembrança desse momento inesquecível pra mim...adoro tua companhia e adoro você! Fico feliz em saber que vc não ta grilada mas tenho que agradecer ao grilo pela noite em claro! Bjo”.
No outro dia nos encontramos, no outro também e mais outro...Nos víamos todos os dias, na universidade (principalmente nos banheiros...kkkk), na minha casa, na casa dela. Tava tudo maravilhoso. Nunca tinha vivido nada assim, nenhum homem me proporcionou tanto prazer, nem me deu tanto carinho. Nos transformamos em melhores amigas, amantes, companheiras...Mas como tudo que é bom dura pouco, desde o início ela me alertou que iria embora assim que se formasse, pra continuar com os estudos, especialização, mestrado, etc. Eu ficava apreensiva porque estava muito apaixonada, ficar sem ela seria o fim e sempre que falava disso me desesperava e chorava sem parar. Ela me acalmava dizendo que me amava e passava!
Veio o dia da defesa da monografia, dormimos juntinhas (só dormimos mesmo) e ao amanhecer, super cedo, fomos pra universidade. Ela defendeu, tirou 9.6 e fomos almoçar num restaurante pra comemorar. Depois veio a colação de grau, dormimos juntas novamente. E foi nossa primeira vez. Eu nunca tinha transado com ninguém, nem com homens nem com mulheres. Estava super nervosa. Ela já tinha tentado mas eu não permitia, nesse dia esqueci tudo e deixei rolar. Começamos a nos beijar, a respiração ficava cada vez mais ofegante, eu tomei a atitude de penetrá-la, nem sabia direito o que fazer, depois ela conduziu tudo. Me beijou dos pés a cabeça até que parou entre as pernas. Senti um prazer inenarrável, mas me continha, talvez por vergonha ou porque aquilo era muito novo pra mim, não sabia como agir. Com o passar do tempo fui me soltando e sempre querendo estar cada vez mais perto e ter mais sexo!!!!!!
Dia 12 de fevereiro foi seu aniversário. Foi o máximo! Ma mamãe viajou pra passar o carnaval no interior. Dia 11 ela foi pra minha casa, jantamos e fomos cedo pra cama, fizemos amor até dizer “já chega”, à meia noite lhe dei os parabéns e chorei com medo daquilo tudo acabar. Choramos juntas, abraçadas...ela dizia que o mundo era injusto, que logo agora que tinha me encontrado teria que me deixar. Eu não conseguia falar nada, chorava tanto que soluçava. Eu que era tão contida sempre parecia outra pessoa ao lado dela. As pessoas viviam me dizendo que eu era a hostilidade em pessoa, mas ao lado dela era a mais sensível das mulheres.
Quando amanheceu estávamos com a cara enxada de tanto chorar. Fizemos amor com a alma. Passamos o dia inteiro na cama, só levantamos pra tomar café da manhã que eu havia preparado (preparado entre aspas, porque comprei tudo pronto, não seu cozinhas PN...kkkk...mas o que importa é que ela adorou!). Depois voltamos pra cama e fomos regadas a sexo absolutamente o dia inteiro! Ou coisa boua!!!
Os dias se passaram. 13 de abril no segundo piso, bloco 2, sala 1, cch, universidade, ela me conta que vai embora no domingo, 17 de abril. Meu mundo desaba!!! Choro, choro, choro...eu fico incontrolável! Foi um dos piores dias da minha vida! Só pensava o que seria de mim sem meu amor. Não nos desgrudamos até o dia 16, quando a amiga dela (a pessoa com quem ela dividiria a casa) veio buscá-la pra irem juntas. Dia 17 chega, eu vou à casa dela, fico sentada em sua porta com medo de que alguém me visse chorando ponho um óculos escuro. A abraço longamente e vou pra casa. Choro a noite inteira.
Combinamos de namorar a distância, mas era sofrido demais, gastamos muito dinheiro com celular, ela com passagem porque no início vinha até duas vezes ao mês. Depois isso foi diminuindo. Não atendia minhas ligações, me ligava pouco, mandava poucos sms, e eu ainda muito ligada, não queria saber de mais ninguém, já tínhamos até dito que podíamos ficar com homens e cheguei a ficar com um em novembro, mas não dei continuidade. Esse namoro durou mais oito meses. No natal ela veio pra nossa cidade e acertamos o término. Eu sofri muito. No outro dia ficamos novamente. Conversamos que seríamos pra sempre uma da outra, nunca nos deixaríamos mas tocaríamos a vida pra frente, ficaríamos com outras pessoas mas sempre “juntas”.
Foi aí que comecei a virar a Shene...

4 comentários:

LEZ GIRLS.... disse...

Olá leitoras! Uma coisa me inquieta há muito tempo!Digo aí no post acima que nunca transei com homens,certo?Isso me qualifica como uma vírgem ou uma "estrela de ouro" como as meninas dizem em The L word?Já transei com várias mulheres, o que me faz ter um sentimento de não ser mais vírgem, mas e aí,o que vcs acham??
xxxShanexxx

Tatiane disse...

E pra falar a verdade não o é. =D Não importa se com homem ou com mulher, transa é transa.

Bom, eu penso assim.

LEZ GIRLS.... disse...

Eu acho isso uma coisa relativa.
Tecnicamente, ou seja, se a srta. visitar sua ginecologista, a mesma vai afirmar que a sra é virgem, a não ser que o dedo de uma dessas mocinhas seja extremamente anormal a ponto de ter rompido seu hímem durante os famosos círculos mágicos.
Mas na prática, a sra é mais rodada que caminhão de carga! XD

xxAlicexx

LEZ GIRLS.... disse...

Kkk. Alice, essa foi ótieeema! Querida Shane, pelo meu conhecimento ginecológico não és mais virgem, lamento te informar, mas tem homens que tem o seu objeto menor que um dedo indicador.
ass: Bette!