Lezies visitantes!


Lezies Count

sexta-feira, 18 de julho de 2008

A dúvida da boite GLS: será que ela é?

Imagino que esta deva ser a pergunta de muitas garotas gays mundo afora.



É fato que hoje em dia não podemos mais nos basear por rótulos. Qualquer pessoa pode freqüentar qualquer tipo de ambiente.



Antes de eu ter meu primeiro beijo gay, meu primeiro namoro gay, costumava freqüentar as boites GLS da cidade por me contagiar com a música tribal que toca! Em boites HT geralmente o house não é o suficiente pra levantar a "moral".



A dúvida das lez girls pode ser a mesma que tenho agora ao freqüentar as boites pós fim de namoro: será que ela é?



As mulheres são seres tão enigmáticos, que me propiciam o entender os homens quanto sua revolta e falta de paciência para lidar com elas.



Existem sinais que nem sempre podem ser levados em consideração. Em conversa com a Shane, me foram apontados alguns itens, bem como Alince e Shane fizeram realmente no seriado com a Dana pra saber se a Lara jogava no time delas.



Vamos à eles?



Pratarias! Segundo o que Shane me informou, geralmente Lez Girls gostam de brincos de prata. Conferindo isso na boite, isso geralmente procede. Ciente disso, na última balada em que fui com a Shane, eu portava tais argolões! XD



Unhas! Segundo Shane, Lez Girls costumam ter unhas curtas. Meu pai! Reparei nas unhas da minha ex-coordenadora. Eu tinha desconfianças dela, principalmente pela forma como ela me admirava e admirava meus seios, sem contar que amigos meus que fizeram faculdade com ela confirmaram os fatos, e logo dei conta da realidade quando fui pedir demissão e ela colocou uma de suas mãos em um de meus joelhos, e lá estavam as unhas curtas (sem contar suas pratarias pelo corpo).



Ok, Pista de dança! Eu danço terrores na boite, isso é fato. Pra tentar saber se ela é, prestar atenção em sua forma de dançar também pode valer.



Tem daquelas mapôs que dançam que nem drag. Numa sexta deste mês eu e Shane nos deparamos com uma dessas. Ela mais baixa que eu (como a maioria das mapoas da pista perante o meu salto 15), começou a dançar do meu lado, esbarrava em mim quase que propositalmente e dançava que nem as drag's performáticas.



Classificação: MEDA!



Aí mudamos de local, na pista. Uma garota alta que nem eu. Como estou recém separada da minha primeira namorada, além de tímida, sou cagona. Não tenho a manha de chegar junto. Trocamos olhares e eu não conseguia sair do meu lugar. Shane conversou sutilmente com a amiga e ao falar de mim, elas sairam de perto.

Classificação: HT medrosa. No mínimo pensou que eu teria a manha de chegar dando em cima pra convencê-la do contrário. MORRA!

Em seguida uma loirinha (mais baixa que eu também, aliás, acho que a boite quase inteira do time feminino era mais baixa que eu [XD]), com uma beesha e uma Lez Girl gritante que é a sósia da Shane verdadeira. A minha Shane chegou na outra Shane, passou a conversinha básica, mas a Shane sósia caiu fora de tão drogada que tava.

E a loirinha? Ao comprar cerveja, Shane que estava atrás de mim, deu uma passadinha de mão nas costas da loirinha bonitinha. Ela me olhou com uma cara de poucos amigos, e eu levantei as mãos como se dissesse que não tinha sido eu.

Classificação: HT? Lez? Não sei. Só sei que era bonitinha e eu fazia ! XD

Mudando de lugar na pista de novo... Agora outra baixinha de cabelos lisinhos, bonitinha, dançando com um bofezinho. Eu atrás dele, e ela de frente pra mim. Dançávamos como se estivéssemos a desviar da figura dele pra ver nossos rostos. E aí vem Shane novamente passar o papinho. Resultado: ela era de outro estado, que está a morar por aqui há poucos meses, mas fico com a impressão de que Shane não foi tão audaciosa na conversa, logo a baixota foi embora também.

Classificação: Lez girl com o irmão, sem poder dar baque.

Outro buraco na pista... Agora estou do lado de uma mais linda ainda de olhos claros, acompanhada de duas beeshas. Ao mesmo tempo uma fofolete me encara mostrando os dentes (técnica de sedução perspicaz e eficiente). Fico olhando a de olhos claros com minha visão periférica, e ela me olhando também. Perdi o tempo de conquista porque ainda não tinha segurança pra tal, e depois de uns minutinhos a garota também foi embora.

É, agora só restava eu, Shane, a fofolete com a amiga, um casal que quase se comia, e mais umas três evidentemente lez. Shane vai ao banheiro e some.

E eu volto pra pista 2 pra procurá-la. Lá estavam só uma lez e a amiga, me me prensam na coluna e fazem a pergunta básica: você está acompanhada?

Eu respondo que sim.

Minha classificação: lez medrosa.

Já de manhã, restam poucos pelados na pista 2 (dance, tribal), outros jogados na área lounge, outros poucos na pista 1 (anos 80, 70), e outros (inclusive eu e Shane) nos puffs nos lamentando pelo fracasso da noite, já que Shane deu em cima de praticamente toda a trupe feminina da boite, acabou sendo beijada por um bofe e eu fiquei a olhar todo mundo de cima e dando risada das bolas fora.

E num impulso, Shane beijou a única gay da boite que restou além da fofolete sorridente que estava sentada próxima da gente com esperanças de eu sorrir de volta: eu.

Outro portal fora aberto na lezboland!

xxAlicexx

Nenhum comentário: