Lezies visitantes!


Lezies Count

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Forbidden Love...

Peço antecipadamente desculpas pela falta de posts, mas o notebook da Alice está há mais de uma semana na assistência técnica.

Pois bem, vamos ao primeiro namoro gay da Alice!

Antes dela, todas as minhas histórias com homens foram falhas, e até hoje busco refletir sobre os motivos. Nunca consegui passar de 1 mês com eles, seja porque me traíam, seja porque eu enjoava ou qualquer outro motivo.

Minha melhor amiga gay diz que temos sorte por termos conseguido ter o nosso primeiro namoro gay com as pessoas que nos deram o nosso primeiro namoro gay. Às vezes quero concordar, mas discordo algumas vezes pelo rumo que a história tomou. Mas isso é post futuro!

Bom, depois de darmos o primeiro beijo, incomumente fiquei a pensar nela durante o dia seguinte, sendo que após sair do trabalho e participar de um evento, não exitei em ligar pra tentar revê-la. Infelizmente não obetive êxito, pois ela trabalhava em outro evento, mas ainda sim marcamos de sair no sábado, segundo dia mundial de balada!

No dia combinado, ela me pegou pelo caminho, e seu perfume exalava pelo carro, assim como as cores de sua roupa. Ao me ver ela ficou estonteante e demosntrou o quanto eu parecia bonita ao seu olhar.

Como não podia deixar de ser, antes mesmo de experimentar este outro lado da sexualidade humana, eu freqüentava fervorosamente baladas GLS, e lá fomos nós pra uma delas que de tanto eu freqüentar, já era VIP. O detalhe é que não iríamos só nós. Minha "beesha" e a irmã louca dele estariam a tira colo.

Ela como galanteadora que é, ficou com saldo de 3 caras na noite, enquanto eu fiquei com 2, sendo que enquanto ficava com o segundo, ela parou de beijar o que ela estava e ficou a me olhar fixamente de forma estonteante, como que se não acreditasse no que via.

Apesar de termos de certa forma estipulado algumas regras no dia do primeiro beijo, nada estava definido entre nós.

E baseada nisso, fui cuidar do meu reino na boite: o Dark Room. Desci com o bofe pra lá, mas não conseguia fazer nada com ele por conta das mãos que percorriam nossos corpos naquele breu. Irritados, saimos de lá e seguimos rumo à pista, e foi que deu-se o blackout por falta de energia na cidade. Resolvemos ir embora, mas sem os rapazes, que por sua vez queriam "terminar" o serviço.

Ela deixou minha bee e sua irmã em casa e depois foi me deixar.

Parou o carro uma rua antes da minha casa e decidiu me perguntar o que acontecia entre nós, já que quando ela tentou me beijar na boite, eu me neguei a fazê-lo por ser conhecida como a HT babado de lá.

Eu sequer ao certo sabia o que acontecia, e somente atendi o pedido que ela havia me feito enquanto passava um senhor na rua: a beijei em plena 6h da manhã enquanto a vizinhança acordava pra comprar pão.

Depois disso, ficamos cada vez mais afoitas ao passar dos dias, sendo que durante a semana nos vimos praticamente todos os dias. Uma coisa que é prum post futuro aconteceu antes de chegar o próximo sábado, dia 25 de novembro de 2006.

Num fim de tarde tedioso, trocávamos sms e conversávamos sobre o ciúme que ela havia sentido no dia em que beijamos outras pessoas uma na frente da outra. Ela confessou ser a pessoa que atrapalhou o lance no Dark, e não lembro por qual motivo toquei no assunto namoro.

Lembro-me de ter dito que nem poderia comentar sobre o assunto, já que ela detestaria sequer pensar na idéia da brincadeira, e eis que recebo a sms: "QUER SER MINHA NAMORADA?"

Eu em minha cama fiquei de certa forma espantada, mas resolvi entrar na tal da brincadeira e disse que sim. E brincando brincando, nosso relacionamento havia sido definido e de certa forma estabilizado.

No dia 25 de novembro de 2006, aceitei namorar com ela, e comemoramos saindo num atípico domingo, indo ao cinema mais vazio da cidade (hoje extinto devido à falta de platéia) pra assistir o filme porre "A Colheita do Mal". Pelo menos eu afirmo que tentei assistir o filme, mas as mãos dela me tiravam definitivamente a atenção e foco de qualquer coisa! XD

E como diz Madonna em Forbidden Love, uma de suas faixas da Confessions on a Dance Floor, somente adaptando um pouco para o caso, "once upon a time, there was a girl and there was girl [...] we lived in a differente kinda world".

Uma garota e outra garota que resolveram viver num mundo diferente.


xxAlicexx

Nenhum comentário: