Lezies visitantes!


Lezies Count

segunda-feira, 7 de julho de 2008

"A namorada tem namorada..."

Minha primeira namorada me faz lembrar de duas personagens de The L word...A Marina - porque faz bem o estilo da mulher fatal,charmosa,sedutora,envolvente,que pega a menininha (Jenny); e a Bette - safada,arrogante e bem sucedida. Então é isso!Um misto de Marina e Betty,ou seja,irresistível!!!
Já faz três anos que tudo começou e ainda não terminou,porém,é uma meta a ser cumprida por mim em nesse segundo semestre de 2008. Porque é assim que acontece...Moramos em cidades diferentes,ela mora com uma mulher - tá "casada" - mas sempre que vem aqui nós ficamos,umas míseras cinco vezes ao ano. Hoje em dia, já consigo adiministrar bem isso...Ela vem e é minha,ela volta e é de outra(as).Entretanto,ainda tenho ciúmes,pois acredito que minha primeira é o grande amor da minha vida! (Acho que isso acontece com outras mulheres tbm, a primeira é a mais marcante) Mas também acredito que esse pensamento só persiste porque ainda não consegui me libertar por completo.Esse lance de "ficar ficando" pra sempre não dá certo.Sempre revivemos as coisas,relembramos todo o passado e acabo vievndo de passado.
Por isso tenho feito um garnde esforço pra terminar tudo de vez!Eu a amo,mas...
xxxShanexxx

Nenhum comentário: