Lezies visitantes!


Lezies Count

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Como foi o primeiro namoro...De Bette Brasileira.

Quando se está pela primeira vez com uma mulher, vai se vivendo o desejo, a descoberta, os dias vão se passando, e chega uma dada hora que pensamos: "qual o nome desse relacionamento"?
Se eu havia crescido com a imagem de que menino namora com menina, essa era minha hora de me permitir namorar uma mulher.. e que mulher!!!
Tudo entre a ciência do primeiro beijo ao completo entendimento do corpo dela foi demorado como um namoro adolescente.
Como ela era casada, e eu namorava a minha agenda telefônica, não era fácil conceituar aquela saborosa união de tardes quentes. Sabíamos somente que eu era dela e que ela era minha. Mas, de fato, estávamos muito antes das convenções escritas e faladas por "enamorarmos".
Lembro-me que a primeira vez que ela referiu-me como namorada, um ar seco na garganta contrastou-se com as borboletas na barriga.
Nosso namoro e então "namoro" foi a ser vivido no chão da cada dela, nos elevadores, banheiros e no banco da praça na semana inesquecível noutro estado, em que ser feliz era mais importante do que o medo de não se viver.
Meus quase 2 anos de namoro hétero, não se comparava em nem um dia de sentimento vivido com ela.
Além de ser intenso, quem não queria viver a liberdade ao alcance? Tinha que compreender que durante a noite alguém teria a posse do corpo, o marido.. e a mim, não havia cobranças. E toda aquela cumplicidade gerava cada vez mais amizade...
E amizade gera amizade... Foi isso que ao longo dos intervalos do desejo o nosso namoro presenciou. Na incerteza de que a amizade estaria a dar calmaria o namoro passou por pausas, até se reecontrar novamente no balançar da cama...
E foi assim que tive 3 meses com ela. Meu primeiro e intenso namoro com alguém que nunca mais esquecerei, dure 3 anos ou 3 vidas...

Um comentário: