Lezies visitantes!


Lezies Count

domingo, 27 de julho de 2008

Um amor sem todo o prazer: a primeira noite de Bette.

Até a primeira noite de amor, foram milhares de beijos, carícias... Não sei se hoje conhecendo a mim, me aguentaria estes dois meses sem fazer amor. Tudo era o suficiente para nós...E mesmo assim ousei descer do beijo na boca ao deliciar dos seios. Ela era inacreditavelmente doce e passiva! Não fazia idéia de quantas ela já teria levado a cama nos seus 30 e tal anos de vida, mas me olhava como se eu fosse a primeira, e isso aumentava a magia do momento. A nossa cumplicidade e o seu olhar me davam permissão para seguir e regressar aos seus lábios quando avançava demais. Ela sempre nos seus dez dias de trabalho me deixava com saudade. E o desejo no seu retorno aumentava. No final do primeiro mês pude me guiar pelo desejo e contar os três botões de seu short. Foi a primeira vez que vi rapidamente a sua calcinha amarela.
Mas, queríamos ter algo mágico, e a nossa noite inesquecível foi programada...
Programamos para outra cidade, uma semana de amor, distante de nossos compromissos, de nossos homens, da realidade...
E para chegarmos a primeira noite, tudo começa numa manhã de domingo...
Para não sermos vista juntas, tive que ficar a sua espera no meio da viagem. Entrar no ônibus e sorrir demorado sem acreditar que estávamos ali juntas numa rodovia, andando em direção de um sentimento.
O cobertor na viagem com as mãos molhadas indicaram que não passávamos daquele dia sem conhecer uma a intimidade do corpo da outra.
Chegamos a noite, na rodoviária, no táxi, no elevador e enfim, ao apartamento de sua amiga.
Era a primeira pessoa que via o nosso relacionamento. Era a primeira vez que me deparava com a certeza de que eu formava um casal lésbico. Acho que foi por isso que não conseguia sair do quarto, e lá continuei até irmos deitar.
Aliviada daquela sensação estranha, logo me vem outra... Pedi para apagar a luz, não sei se por respeito ou pela certeza do barulho escolhemos chão em vez da cama da amiga.
Tínhamos programado estar ali, mas quando ficamos sozinhas, não sabia o que fazer. Aquela menina cheia de impulsos e atitude estava sem respostas...
Não acredito que fiz aquela pergunta, mas a verdade foi que saiu de minha boca as seguintes palavras: mulheres transam?
A resposta veio com outra pergunta: O que você tem vontade de fazer?
Então fui fazendo o que tinha vontade...uiii!
Beijei-a, desci ao seu pescoço devagar, puxei uma parte de sua blusa e seu seio já estava em mim.
Ela tirou minha roupa de forma suave e a partir dali sabia que iria novamente conduzir.
Ousei tirar sua blusa, abri sua calça branca e colada. Em momentos ficava imaginando como meu namorado me fazia, mas preferi ser eu e seguir os instintos.
Queria sentir o prazer dela. Foi ai que meus olhos acostumados pela escuridão me mostrava claramente o seu corpo e sua face de prazer. Admirei suas formas como um artista que visualiza sua arte, acariciei-a. Era como se eu a desenhasse e ao mesmo tempo sentisse toda mistura de desejo, pureza e suavidade de suas mãos.
Sentia como me tocar diante de um espelho, nossa pele, nossas calcinhas, duas mulheres poderiam conhecer e sentir mais prazer por que tinham a mesma forma.
Desci..Desci...Saltei. E fui parar no contorno abaixo de seus joelhos. Não sei explicar, mas sei que toda vez que alguém a tocar naquele ponto ela irá lembrar de mim.
Subi...Subi...E dessa vez parei. Parei no contorno de sua pelve e descobri devagar a sua anatomia mais íntima. Era quente e frio, aquele mover parecia a dar muito prazer.
Fui também tocada lentamente, com medo, sem jeito, relutante. Aquele cabelo castanho em minhas pernas era muito bom.
Foram bem mais que 11 minutos, e tudo acabou em um grande abraço.
Sabia que faltava ela sentir o ápice do desejo. Mas ríamos bobas de prazer.
Eu não estava preparada para receber mais, e passamos a noite inteira em carinhos e beijos.
Na segunda noite, vi-a tremer próximo de meu rosto. A sua mão deu-a o gozo, e eu observei seu momento de intimidade. De fato não era eu que a dava aquela sensação, mas fiquei feliz.
Em noites seguintes já estávamos mais íntimas, finalmente consegui dar a ela o desejado, e aquela semana maravilhosa teve de terminar...
Volta a realidade - às 6 horas de regresso viveram apenas momentos de lembrança e saudade, esperei ansiosa os dez dias para o reencontro.
Tudo então se deu em mais 5 vezes, com febre, em nosso quarto privado, no chão de sua casa.
Confesso que hoje a daria mais prazer, mas para ser mágico tinha que ter sido assim. Talvez teria me permitido mais, deixar meus segredos de lado, medo, aceitação e poderia ter sentido o ápice do prazer com a mulher que foi o meu primeiro amor...
Como perdi isso? Essa é outra história e outro amor...

Um comentário:

Tatiane disse...

Estou curiosa para saber o desfecho...