Lezies visitantes!


Lezies Count

quinta-feira, 30 de julho de 2009

sem tema...

sabe o maior erro do ser humano? não é dar carro a bêbados...
São os meios de comunicação..
sabem.. todas essas coisas. Celular, computador, a merda da internet resolve funcionar agora mesmo que eu tou de fogo.

Ainda bem que não tenho crédito. Porque já sabem.. Iria ligar a sei lá que horas é essa no Brasil, e infernizar a vida da tina dizendo: te amo, casa comigo?!!

Estou aqui, sentada num sofá cama. Eu moro agora na casa da minha melhor amiga, há duas mulheres lá na cama sei lá fazendo o que, e eu estou aqui, morta de desejo por minha ex. Minha calcinha não consegue deixar de ter resfriado e aparecer toda molhada.. que droga!

Tomei um banho. Banho daqueles que se toma para conseguir dormir. Fogo..fogo..

Eu tenho bons reflexos, sei ainda escrever num teclado, ter concordância.

Meninas, como eu queria ter uma delas ao meu lado. Tina, Nanda.. Oh, gente, aqui nesse lugar não se passa nada!

Vou ter de dormir.. amanhã gente esperta, apaga esse post, ele foi ditado com a sede do pecado..não há tema, só desejo.

51 na cabeça e muléres em cima de mim...

EU TE AMO E VOU GRITAR PARA TODO MUNDO OUVIR!!!

BETTE.

2 comentários:

ANA N disse...

Cara! Preciso demais seu post! Sou mto menos perigosa guiando depois de tomar todas que com um celular ou a internet a mão... invariavelmente sou o gatilho + rápido do oeste pra fazer merda contatando precisamente quem jamais deveria pra falar equívocos nos momentos + inadequados!!!!

Anônimo disse...

Eu já fui pega conduzindo com álcool..me levaram presa... Mas, há noites que eu preferia que me levassem tudo embora, para não ligar para ela. que dor de cabeça esses meios de comunicação para quem se ama!