Lezies visitantes!


Lezies Count

terça-feira, 28 de julho de 2009

A ética versus as mulheres...

Mulheres são loucas, isso eu sei que são... estou revoltada!
Eu sei que sou capaz de coisas que só uma feminina é capaz de fazer.

Uma mulher que consegue antecipar instantes da minha saída, andar em direção ao lugar certo, criar fatos não existentes, dizendo: professora preciso que encontre minha blusa nos "achados e perdidos".

A grande mente enfia as mãos em cima da cintura da pobre indefesa, lasca um beijo daqueles, prende-a na parede e impossibilita a única oportunidade de se mover. Dali sai um beijo que não sabe se vai te moder apenas ou engolir toda.

Era eu. Eu estava estática. Meu coração batia algumas centenas de vezes acompanhando o movimento da língua daquela mulher que se apaixonara por sua professora.

Ah..meu pai!!! E agora? Não digo só da fidelidade, que essa eu até consegui dormir sem... Mas, o que fazer com a ética?

Existem pessoas que devotam o Jackson, as Spice Girls..Madonna.. seja lá o que for. E por essa coisa resolvem dedicar-se a fio e não realizar qualquer ato de paradóxo com ela.

Imagina um Corintiano sentando na torcida do Palmeiras? eu até tenho calafrios em falar desse tal de pal..merras..

É dessa ética ao clube, ao relacionamento, e ao meu trabalho que eu digo: Nunca ficaria com uma aluna! Fidelidade a minha profissão, minhas caras...

Tudo real até aquele instante...

Corri em direção a porta. Uma..duas.. já estava chegando a porta da estação, e ainda sentia uma certa falta de fôlego. Tou perdida, ainda que saiba para onde estou indo.

O melhor foi desabafar... É claro que quem conhece Bette sabe.. ai tem! Mesmo que eu diga que não fui eu quem levou ela ali.. Eu dei sinais de que poderia acontecer algo.

Mulheres... Tão certa de que querem usar calcinha vermelha, e não cueca samba canção. Mulheres que se jogam na frente do carro sem medo da falta de freio. Uma dessas mulheres decididas, me deu ontem a prova de que eu não consigo lutar contra elas.

Hoje continuou minha saga... 17h30 ela entrou novamente. Pelo porta da rua... Entrei em pânico! Quase não conseguia mais falar. Era a hora de novamente iniciar todo aquele ritual do pânico, do coração acelerado, do medo, da renuncia...

Tive a reação mais justa de alguém que ainda segue a ética... Dei boa tarde, fui fria...
Mas, em poucos instantes já estava eu na conversa dela, no sorriso demorado, no calafrio que nunca passava.

A razão versus emoção. E eu comecei a ter vontade de jogar para fora toda a comida, assim como o suor que saia..eu me ausentei da sala. Passei literalmente mal.

Outra vez a porta do banheiro. Eu sozinha. Vomitei algumas vezes, eu mesma peguei a minha cintura e em vez de ser engolida, tirava tudo que tinha em mim..

Não tinha mais controle de mim. Era como se pegasse meu diploma e jogasse na privada.

Cheguei em casa. Peguei o telefone. Liguei para minha namorada, contei a ela tudo, afinal, já estava tudo indo pela descarga.

Bette.

3 comentários:

Letícia disse...

frase do dia..
Mulheres, quem vai segurá-las... só mesmo os botões de minha calça..

Drika disse...

Deixa comigo que eu tenho tesoura e mãos rápidas Letícia..kkk.

Adorei o texto Bette!!!

Sumiu, foste onde, hein? Presa nos banheiros da vida?

LEZ GIRLS.... disse...

Olá Drika, eu sumi um pouquito por conta de minha vida profissional e minha vidinha morrom, tava sem contade de ligar o pc... sabe que eu tbm tenho coisas chiques de ficar de deprê.. mas, pobre não tem isso por muito tempo..kkk.
tou voltando com tudo.
Meus botões estão aqui, para serem tirados, hein letícia..haha.

Beijos!!
Bette.