Lezies visitantes!


Lezies Count

domingo, 12 de julho de 2009

Não, eu não tenho namorado...


Desculpa a foto Preconceituosa, nosso blog não é para isso. Mas, ela cabe com a noite de ontem.
Foi a primeira vez que encontrei uma cantada daquelas depois que voltei de "conforça" ao mundo Gay.
Já era hora de Bette renunciar o sociável e dizer que gosta mesmo é de mulher, mamilos, mel, moças...
Enfim. Estive como essa foto. A espera de algo diferente. Aquela sensibilidade que só uma fêmea com F mauísculo poderia me dar.
Braços suaves, toque doce. Sexo louco depois do vinho de Porto, do CD acústico de Roupa Nova, ou um Zezé de Camargo que ela tanto gosta (defeitos de fábrica..rs).
Eu saí pela primeira vez sem ela. Isso deu problemas. Porque eu ainda esqueço que não sou mais solteira.
Acho que ela tinha razão, quando pela manhã acordei para ir ao trabalho as 7 da manhã tendo chegado da festa as 6, e dizendo: meu bem, tou de mal comigo, afinal, vou pro trabalho atrasada, ontem saí....
Cachorros foram lançados. Bravilha ela..rs. E eu sem noção.
Mas, todas as minhas desculpas pararam com uma demonstração de que entrei no mundo Gay, quero ficar com ela, e eu choquei quem tinha de chorar. Adoro!!
Marmanjos de plantão. Não sou de se jogar fora no dia-a-dia, e arrumadinha, pareço interessante.
Foi o que o cara disse. Nos velhos tempos, até toparia uma dança com aquele tipo bonito. Mas, já não rola mais nada com homens.
Boa Noite. ele disse... e completou: és muito linda. O que faz essa mulher assim só...
Calei-me. Pensei no anjo dormindo, sem nem saber que eu tinha saído.
Ele continuou: tem namorado?
Evidente que não tenho namorado. Disse: Não tenho namorado...
E o tipinho já virou um pavão, querendo se jogar....
E completei: Não tenho namorado. TENHO NAMORADA!
Vi a palidez e a situação cômica. Minhas amigas riram muito. Principalmente de me ver tão bem e assumida num meio hétero.
As últimas palavras que aquele homem deu antes de morrer na praia foram: esse munda tá perdido, eu não acredito que esse mulher tem uma mulher...
Oxi... agora que o mundo se encontra. Os átomos, as bocas, o desejo que forma o ato de fazer amor.
Encontrei meu mundo. E vivo numa fase de aceitação, e sei que ainda há mulheres que procuram o que eu não achei... Espero que um dia encontrem!
Bette.

5 comentários:

Pudim De Milho disse...

raxei de rir com a parte do pavão e a palidez sksakaskas

Mari disse...

Olá!
Eu sou a Mari dos blogs Queer Girls e Lesbosfera! Quando vi o nome do blog, não pude deixar de vir dar o meu alô e deixar um beijo!
Saudades das Lez Girls do TLW!
Posso linkar vcs??
Apareçam, tá?
Bjos

LEZ GIRLS.... disse...

olá garotas, prazer ter vcs por aqui.
Saudades de nossa série. eu até larguei meus antigos sonhos e esperança de encontrar tina, uma grevinha básica comigo mesma..rs.

bjuss.
Bette.

xxAlicexx disse...

Oi Mari do blog Queer Girls e Lesbosfera! Agradecemos o alô e mandamos outro beijo, aproveitando o clima de sala de estar com chá das 17h!
Fique a vontade pra nos linkar e pode deixar que retribuiremos a visita!
Beijo

Tatiane Trajano disse...

Hahahaha..
Eu simplesmente ADORO quando isso acontece.
-Eu tenho namoradA
- Hã?!

=D