Lezies visitantes!


Lezies Count

segunda-feira, 20 de julho de 2009

TPM FDP



Oi pessoas!

Sim, faz muito tempo que eu não posto nada no blog, eu sei... Não precisa me condenar ou puxar minha orelha, mas além do fato de eu estar meio sem assunto, tava meio que sem conexão também, então quem costumava falar comigo no msn do blog, não pense que eu bloqueei, pois isso não confere.

Ok. Hoje é segunda. Estou num humor fdp (pra quem não sabe, filho da puta abreviado). Tive que acordar cedo (como todo santo dia), pegar aquele busão lotado com aquele povo que parece que nunca ouviu falar em desodorante, fora aqueles que nunca ouviram falar em fone de ouvido e obrigam todo mundo do busão lotado a ouvir o que toca no seu celuleba (maldita globalização).

Além disso, a manhã toda o meu celular toca com chamadas a cobrar. ODEIO chamada a cobrar e definitivamente vou deixar de ser precavida e bloquear isso na minha linha! Acho um absurdo vc ter que pagar pela vontade alheia de falar com vc. Não sou obrigada e não quero. Ponto!

Minha namorada é uma fofa, mas neste momento tenho ódio de qualquer ser que passe em minha frente, justamente pelo fato de agora estar com o pior tipo das minhas TPM's. Sabe quando a pessoa sabe toda a sua agenda, todos os locais e horários que vc frequenta e liga perguntando onde vc está? Nossa, dá vontade de dar uma resposta mega atravessada, mas vc não pode, pois vai magoar. Grrrrrrrrr...

Beleza! Tô indo pra outro lugar, esperando meu outro busão numa boa, e vem um desses tiozinhos pedinte, dando um puta tapão no ombro pedindo 10 centavos! Nossa, que ódio só do susto que eu levei. E vc não pode ser ignorante, pq vc não sabe se ele é charlotão ou é só vítima desse sistema de exclusão capitalista. Eu sou simplesmente contra a alimentação desse sistema, e odeio quem vem me pedir como se eu tivesse obrigação de dar. Não dou, o dinheiro é meu, tô de tpm e não enche meu saco.

Aí tô indo almoçar com a maior fome do mundo, e o cardápio de hoje é: fígado! PQP, eu odeio fígado, e se quiser piorar meu mau humor, me deixe como única opção pra comer um fígado.

Pior que ainda é de tarde e já estou pensando no bis da manhã que vai rolar no fim da tarde, começo da noite: ligações a cobrar, busão lotado, celuleba alto, tiozinho pedindo dinheiro, e a minha extrema vontade de gritar e bater em algo.

Ai gente, preciso sangrar. Tô com os hormônios jorrando na pele...

xxAlicexx

5 comentários:

Joan Jaeger disse...

Nossa.. seu dia parece estar sendo difícil msmo!
adorei o blog de vcs..

Fala Rapha disse...

/tenso

Pior que sei cmo vc se sente. Minhas TPM são FODA tbm!!! Argh que o mundo MÔRRA!

LEZ GIRLS.... disse...

eu só consigo traduzir a TPM COMO: TENSÃO PRÉ-MONSTRUAL.

ontem quase mato minha namorada ao telefone, hoje ainda não sangrei... ela ainda reluta em me ligar, tadinha, preciso sumir um pouco de perto dela, senão, vou acabar só na pqp!

Lembra alice, como eu era grossinha?kkk.

Bette.

xxAlicexx disse...

Me desculpe a sinceridade, mas vc ainda É grossa! XD
E parece que hoje estou ainda pior! Meu amigo encosto resolveu me perturbar... =p

Maria disse...

TPM!! Tô em PAUSA. Sério, não sei em que situação os hormônios brincam mais com a gente! Será que nunca teremos sossego?
Gostei muito daqui...
Um Abraço!

Maria