Lezies visitantes!


Lezies Count

segunda-feira, 6 de julho de 2009

As voltas que o Mundo faz para chegar ao mesmo ponto!

O mundo não é só uma esfera..é uma bola de boliche...
Como as coisas estão aceleradas minhas queridas e queridos...

Enfim estou aqui. Parada com um prato de frango com queijo e salsa.

É o resto do jantar de ontem, na qual ela me oferece mais uma vez.

Foram mais de 2 meses do dia em que nos encontramos naquele bar.

Eu estou namorando, ela já não. Enfrentamos barreiras juntas, brigamos, sarramos, viramos amigas, fizemos coisas juntas, coisas separadas mas com nossa cabeça virada uma para outra.

O mundo já não precisa esperar centenas de dias ou uma eternidade para mostrar o caminho errado, unir o que um dia separou e fazermos provar de nossa língua.

O prato ainda esta na minha frente, e eu me pergunto qual a intensidade da bola eu lancei, para receber a mesma intensidade na hora dos pinos?

Eu estou namorando a garota que ela ficou. Isso parece surreal do ponto de vista da razão. Ela que ficou comigo, que ficou com minha namorada, que ficou comigo e agora, eu me encontro em cima da cama dela a fazer movimentos cada vez mais intensos com a minha pelve na dela.

Não preciso chegar tão longe nas charadas, porque vocês já devem saber que eu falo da minha amiga. Aquela que eu tentei substituir o desejo, e que hoje voltei a cama dela, como se aquele ritual começado no primeiro dia em que ela me serviu na casa dela o frango com aquele molho delícia, só tivésse demorado o tempo em que a bola demorou para ultrapassar a sua meta e fazer aprendermos outros caminhos.

Estou meio perdida, porque agora a minha tal namorada me ligou, falou toda apaixonada, e eu além de não saber o que acaonteceu com minha amiga, eu não sei o que eu sinto por ela, só sei que queria muito não ter saído daquela cama hoje.

Eu vejo que os pontos se perderam, mas agora voltam. Porém, tantas histórias se nascem enquanto a bola vai rolando, e você é capaz de não ter controle das situação.

Quem me pediu para escrever algo com esse título foi ela, a minha amiga. Ela diz que eu sei escrever o que ela tem na mente, sei usar das palavras a forma que ela deveria se expressar.

Não sabia que nós seríamos vítimas desse mundo de voltas, que desde o dia que ela abriu a porta par mim no bar, insite me deixar sempre próxima dela, como se mandasse ficar, e nós querendo lutar contra ele, metendo pessoas, cavando romances inacabados, infelizes.

Ai, mundo, me explica agora o que eu faço? Aquela cartomante disse que eu só faço escolhas erradas? me leva ao acaso, antes de que ter de tomar qualquer atitude!

Bette.

2 comentários:

Daniel Oliveira disse...

Adorei seu blog.Espero que esse blog tbm seja para os homens por que eu o adorei. ^^
Sem duvida o mundo é uma enorme bola de boliche,o que seria os buraquinhos? Eu acho que a “Insanidade”.

Bjusss

LEZ GIRLS.... disse...

olá Daniel, sejas bem-vindo.
Devo me policiar, de dar agora um boas novas as minhas queridas e queridos, para deixar de ser exclusivista com as mulheres fruto de minha perdição..rs.

O boraco certamente é a cabeça do mundo insano!!!

Beijos!!
bette.