Lezies visitantes!


Lezies Count

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Dúvidas, despedidas e Saudade..

Hoje descobri que sou alguém de dúvidas...

Não direi que quero saber porque o céu é azul, porque acho bonito o espelho da água por cima de nossas cabeças.

Mas, hoje, tenho dúvidas pessoais. Sinceramente não quero que me entendam. Queria que se indentificassem com pelo menos uma frase. Porque eu só estou falando de um lado que ultrapassa a porta de meu quarto e mora diariamente no meu travesseiro quando coloco minha cabeça e me encontro só.

Como adicionar um anjo de Deus em meu msn?
Como pedir que me abrace quando eu tiver de voltar a tua casa e sentar finalmente em tua cadeira vazia?
Como entender certas linhas tristes num obtuário?

A vida termina minhas caras... todos se vão, e a saudade de 90 e tal dias é grande demais...

Como não achar estranho não ter tido tempo de levar alguém no aeroporto se assim fez comigo? Como não falar de minha história e relembrar de alguém que contribuiu 50% para eu nascer? Como me olhar no espelho e não achar que esses olhos que me deste estão infelizes? Como não me preocupar contigo se não sei mais notícias tua?

Todas pessoas dizem que somos parte de nossa genética e experiência, e quando vc perde um desses cromossomos em forma de pai, irmão e namorada quem somos nós?

Como saber o que eles dizem? Se ainda tem orgulho de mim se sou falha e ouço apenas o som que adentra em meus ouvidos dos que estão fisicamente a minha volta? Como dizer meu nome sem citar meu sobrenome e com sotaques que eu aprendi de pessoas que passaram por mim?

Como não querer encontrar culpados para a nossa separação? Ser menos amena com teus colegas que te levaram por uma ideologia e aceleraram a tua despedida da gente?

Será que sou estúpida por achar que um dia terei respostas para tudo?
Será que vou precisar nascer novamente para levar melhor a história de uma menina que eu conheci no espelho da sua casa?
Será que essa adulta que tenta conhecer de (á)tomos a (z)imbaubeanos só quer ocupar a sua mente para não falar que não sabe mesmo é de nada, onde se escondem as pessoas que mais amamos e não se encontram mais? Será que esse silêncio todo significa que foi para muito distante e que um dia vai conseguir chegar e me falar porque essa vida é assim?

Dúvidas..dúvidas só aceleram a certeza de que a vida é BREVE e a Saudade é coisa que aumenta e diminui num equilíbrio inconstante a cada dia!

Uns se vão em corpo e alma para um infinito desconhecido, outros em corpo e alma para um abismo provocado por más emoções.

Ame um dia de cada vez, amando em plenitude quem faz parte desse dia...

Bette.

4 comentários:

catarina100vc disse...

Bette, força..vá avante.
Esse ano foi forte demais para ti. Perder um pai não é fácil, trocar de país tbm não.
Eu estou aqui para o que der e vier.
Sou tua amiga em todos os dias e segundos, conte comigo.
Bjuss...

Milene Rios. disse...

agora percebi as palavras da postagem. Minha cara Bette, sabe que eu admiro-na sem conhecer. Faz da dor paracer um evento mais bonito. Desculpa dizer dessa forma, mas em alguns minutos pensei que falasse de tudo, menos de uma coisa tão grande que é perder um parente, um pai.
Vc é mulher guerreira. Viveu já de quase um tudo, e saberá sanar logo todas essas dores.

LEZ GIRLS.... disse...

Obrigada meninas.

bette.

Blog Dri Viaro disse...

Oi,passei pra conhecer seu blog, e desejar bom fds
bjs

aguardo sua visita :)