Lezies visitantes!


Lezies Count

sábado, 27 de setembro de 2008

Elas podem ser tão frágeis, mas nos levam a nocaute...

São quase 2hs da manhã de um sábado a noite. Prefiro ficar em casa e não repetir minha fuga de sentimentos da semana passada. Mesmo que tenha visto meninas lindas, simpáticas e carentes, não estou com vontade de reconstruir tudo novamente, falar quem eu sou, mostrar meus defeitos, explorar e ser explorada...não, acho que já sei como seria demorado ter uma cumplicidade daqueles anos que tive, e depois para acabar tudo novamente...deixa-me aqui.
Hoje me encontro numa cama, um violão, uma foto dela, meu corpo... Mas, não quero tocar em nenhum desses objetos, não tenho vontade nem de ficar aqui dentro de mim.
Dói tanto essa solidão, dói tanto esse barulho do silêncio cortando meus ouvidos e não me deixando dormir. As vozes que andam aqui dentro e tento segurá-las só me fazem sentir ainda pior...
Esse é certamente um post que depois deletarei. Uma prova real de que as mulheres podem nos fazer sentir o maior prazer possível e a maior dor.
Quando acabamos com elas, você acha que conseguirá superar, pode até ficar com outras, se divertir... Mas, a ligação entre duas mulheres passa além de um corpo, desejos e sentir-se acompanhado... É uma ligação de almas, amizade, conforto e ternura.
Por falar em ternura, acho essa palavra extremamente linda, e sei que não irei encontrar tão breve isso. Deu até vontade de rir passado por uma auto-estrada e ler um carro de uma clínica de idosos escrito: cantinho da ternura... Talvez seja para lá que deveria ir essa noite. Ser abraçada por quem fora esquecido, para aqueles que como eu já devem ter amado e que certamente já perderam a pouca, da grande esperança que tinham de conseguir reencontrar seus amores.
E assim, por enquanto fico aqui, nesse quarto escuro, penso no que ela poderia fazer num sábado a noite... acho que vou vomitar.
E essa sensação estranha de vazio vai me deixando alguém sem alegria, sem capacidade intelectual, sem sonhos, sem história...
Tenho de seguir um novo rumo, mas cadê a coragem? Eu só consigo me ver no caminho frente a frente com a solidão.
Eu era a menina de ouro, forte, achava que suportaria tudo..mas fui a nocaute por uma pessoa que usa saltos, brilho labial, usa 36, pesa bem menos que eu e deixava eu dominar todos seus movimentos e sentimentos...
Sem mais por hoje. Amanhã passamos na heterolândia, olhamos umas lojas, comemos chocolate, vestimo-nos de um preto básico para ficar mais magras, falamos bem alegres, colocamos base no rosto e vamos mentindo que não existem feridas, os olhos não foram tocados, e que nós meninas de ouro vencemos essa luta entre a vontade de viver junto e ver tudo acabar!

Boa noite ladies!

"Hoje preciso de você...nem que seja só para ti levar para casa depois de um dia normal".

Eu, Bette...

Um comentário:

LEZ GIRLS.... disse...

e vcs meninas, quais as vossas lutas, estão mais fortes que eu?